Photobucket - Video and Image Hosting

Iniciativa Vitória Grande Sempre



Neste jogo com o Olivais e Moscavide, muito do futuro do Vitória estava em jogo; uma Vitória poder-nos-ia lançar para uma segunda parte do campeonato que se avizinha mais dourada assim como uma derrota nos poderia ter condenado definitivamente a mais um ano no inferno.
Foi neste sentido que sentimos a necessidade de passar uma mensagem aos profissionais do Vitória. O grande problema desta época tem sido em parte a pressão que os jogadores têm sentido por jogar num clube que precisa que todos dêem o seu limite diariamente. Muitos não tinham essa mentalidade, outros pareciam não a querer interiorizar e assim surgiu a ideia de lhes transmitir que apenas queremos dedicação pelo clube; nunca lhes exigimos vitórias, apenas esforço!
Mãos ao trabalho e depois de umas horas bem passadas de régua e pincel na mão, saiu a primeira intervenção do VGSEMPRE extra-net. A faixa simboliza o sentimento de muitos vitorianos; o sentimento de um povo que não desiste. Pois nós também não desistimos e queremos continuar a apoiar como até agora, e se possível, mais e melhor!Um agradecimento a todos os que nos ajudaram na concepção da faixa e também ao amigo Pedro Varela pelas fotos e videos que nos cedeu.

Muito Obrigado.

Fica o registo fotográfico:



(clique na imagem para ampliar)


(clique na imagem para ampliar)


(clique na imagem para ampliar)


(clique na imagem para ampliar)


Etiquetas:

Publicado por mike shinoda @ 2/25/2007 11:34:00 da tarde,

1 Vitorianos disseram que...

At 12:35 da manhã, fevereiro 26, 2007, Blogger Bancada de Leão disse...

Muitos parabéns pela iniciativa. Que muitas mais se repitam!

Abraço,
Pedro Varela

 

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting