Photobucket - Video and Image Hosting

Sem Espinhas

O Mar estava algo bravo, as ondas enrolavam e podíamos ver algum sargaço junto à praia. Mas a vontade de nadar era muita. Três semanas sem banho moviam-nos para um mergulho que nos pudesse restituir o estatuto. A vontade de mergulhar já antes tinha sido denunciada mas este era o teste. A dúvida era nossa colega, o nervoso miudinho também. No entanto, a honra do Rei estava em jogo. Não havia margem de manobra, a passagem pelo segundo escalão tem de ser apenas “passagem” e demos uma prova cabal que somos capazes. Jogando bem, jogando mal, mas ganhando, este é o lema de um campeonato onde ninguém é favorito à subida, pois todos lutam para isso.

Agora sobre o jogo.

Boa deslocação, menos do que o esperado, mas o preço dos bilhetes e talvez as constantes ameaças barraram por certo as ideias de muita gente para levar a família. Ninguém paga para pôr em risco um filho, um irmão, ou um neto. Quando a gamela não oferece garantias, mais vale conter a emoção e expressá-la no próximo jogo em casa onde tanto nós como o adversário temos condições para ver um jogo de FUTEBOL e não uma batalha campal. É pena.

Em relação ao que se passou nas 4 linhas.

Bom jogo. Sofrido mas bom. Pressão inicial do VITÓRIA, retaliação do Leixões mas o controlo era nosso. Remates ao lado, remates defendidos e o VITÓRIA ainda empatado. Luta, muita luta e quando pensávamos que o empate até era aceitável, eis que um filho da terra mostra que o melhor deixasse para o fim. Sentido de oportunidade no remate de Targino e bola dentro das redes. Estava feito o 0-1.

Targino, esse mesmo, não tinha ideias de sair do Mar sem antes “dar uma bomba” final.

De cabeça, mostrou que em Guimarães também se come peixe. 0-2.


Do Rei ninguém ri.

O Mar quis rir e perdeu.

Etiquetas:

Publicado por mike shinoda @ 10/31/2006 12:44:00 da manhã, ,

Taça de Portugal, III eliminatória.

Realizou-se, esta segunda-feira, no Auditório 'Manuel Quaresma' da Sede da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal, cujos jogos estão marcados para o próximo dia 11 de Novembro (sábado).

Eis o resultado do sorteio:

Isento: Casa Pia

Oliveira Bairro – UD Oliveirense
Atlético Valdevez – Paredes
Marco – Lousada
Maia – Madalena
Joane – Louletano
Bragança – Imortal Albufeira
Trofense – Rio Maior
U. Lamas – Santana
Ferreiras – AD Oliveirense
Camacha – Alcobaça
Olivais e Moscavide – Tocha
Covilhã – Tourizense
Maria Fonte – Bougadense
Mafra – Vitória Guimarães
Sertanense – Barreirense
Torreense – Atlético
Varzim – Leça
Moreirense – Valecambrense
Santa Clara – Beira-Mar Monte Gordo
Juventude Évora – Pampilhosa
Pinhalnovense – Paços Brandão
Lagoa – União Serra
SC Marítimo (Açores) – Penafiel
Esmoriz – Pontassolense
União Madeira – Machico
Odivelas – Ataense
Penalva Castelo – 1º Dezembro
Sintrense – Estoril-Praia
Operário – Rio Ave
Avanca – Gondomar
Lusitânia Açores – Chaves
Sourense – Santiago
Vizela – Sp. Pombal
Leixões – Ribeirão
Sátão – Olhanense
Espinho – Eléctrico
Lusitânia Lourosa – Famalicão
Capelense – Portimonense
Mirandela – Feirense
Rebordosa – Macedo Cavaleiros

Publicado por Bruno José Ferreira @ 10/30/2006 11:58:00 da manhã, ,

Domingo, 29 de Outubro 2006, 15 horas.

Assistência:Quando impera o amadorismo nos clubes não há dados oficiais o qua acontece no caso do Leixões, até por isso alguns sitios afectos ao clube de Matosinhos fale em 14mil pessoas (quando vierem ao Afonso Henriques podem por esta gente toda nos vossos jogos, esperem pela segunda volta), mas nem de longe nem de perto nós a olho arriscamos em aproximadamente 5 mil pessoas.

Onze Vitoriano:Nilson, Vitor Moreno, Geromel, Danilo, Hélder Cabral, Otacílio, Pelé, Desmarets, Brasília, Henrique e Targino.

Substituições: Desmarets/Ghilas, Henrique/Fábio, Pelé/Moreno

Crónica:O jogo mais aguardao da 8ª ronda da Liga de Honra terminou com a Vitória a sorrir aos Minhotos que com alguma felicidade chegaram ao triunfo, e logo com dois golos, no período de descontos.

O que se assistiu dentro das quatro linhas não foi nenhum hino ao futebol, mas foi uma partida emotiva e com alguns lances de perigo perto das duas balizas.

No primeiro tempo o tónico dominante foi o equilibrio embora a turma minhota entrasse com as ideias mais esclarecidas e com mais qualidade e acima de tudo com fio de jogo. A destacar o golo anulado ao Leixões por fora de jogo, esteve bem o juiz de linha, que logo a seguir quase que dava em golo dos visitantes com a rapidissimo contra-ataque conduzido por Tiago Targino.

Na segunda parte o ritmo de jogo caiu muitocom muitas paragens, com as equipas a encaixarem uma na outra com os cortes no ritmo de jogo das substituições o jogo qubrou muito e foi muito jogado a meio campo sendo ainda assim a assinalar uma maior vontade em querer vencer dos Vitorianos até que ao minuto 91 quando já todos acreditavam que o empate ia ser o resultado final numa jogada rápida protagonizada por Targino que disfere um remate cruzado e na recarga Moreno com raça empurra para dentro das redes pondo em completo delírio os cerca de 1milhar de adeptos Vitorianos.

Já com os Leixonenses incredulos, o Vitória haveria de chegar ao sgundo golo este sim apontado por Tiago Targino de cabeça apos cruzamento de Brasília.

Se a euforia do primeiro foi muita a do segundo foi ainda maior, um prémio para esta massa adepta.

Momento do jogo:Moreno com balde de água fria para os matosinhenses. O empate a zero parecia consumado, mas o Guimarães queria levar mais do que um ponto do Estádio do Mar. Geromel, gigante durante todo o encontro, recupera uma bola a meio-campo e lança Targino. O extremo remata, Beto defende como pode e Moreno, solto, faz o golo na recarga. Aos 90’+1’, um balde de água fria nos bebés.

Figura do jogo: Tiago Targino. Cedo deu a entender que estava ali para trocar as voltas a Nuno Amaro. Duas arrancadas pelo flanco direito, a última culminada com a defesa da tarde de Beto, no início do encontro, anunciavam que a tarde podia muito bem pertencer ao jovem extremo. E assim foi. Rápido e mexido, acabou por chamar a si toda a responsabilidade de causar o pânico pelo seu flanco, visto que Vítor Moreno quase se limitou a defender. E daí… não houve problema. Aproveitou a recuperação de bola de Geromel para furar pela grande área dentro e executar o remate que permitiu a Moreno inaugurar o marcador. Depois correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Brasília. Tudo o que foi “chave” teve o seu cunho…

Reacções do treinador: O treinador do Vitória de Guimarães estava “plenamente satisfeito” pelo facto da sua equipa não perder há já quatro jornadas consecutivas. Mas Norton de Matos tinha outro motivo para estar “radiante”.

“Era fundamental conseguir uma vitória fora e saímos daqui com mais auto-confiança. No entanto, nada disto faz sentido se, no próximo jogo, perdermos pontos! Temos de fazer um percurso de trás para a frente”, alertou.

“Conseguimos um resultado muito importante no Estádio do Mar. Além do Leixões ser um forte candidato, tratava-se de um adversário que não perdia em casa há muito tempo e este resultado pode servir de alavanca para atingirmos o nosso objectivo”.

Apesar de ter conquistado o triunfo nos últimos instantes do desafio, o técnico do Vitória de Guimarães contra-argumentou com o recurso ao que se passou na última jornada.

“Tivemos aquela ponta de sorte, porque o jogo foi equilibrado e sentiu-se que a equipa que marcasse ganharia o jogo. Tivemos a felicidade que o Leixões teve na semana passada no Rio Ave. Este ano, já pagamos muito caro erros primários que cometemos, como sucedeu, por exemplo, na Póvoa de Varzim”.

No entender de Norton de Matos, “ganhar nos descontos é sempre revestido de alguma felicidade”, todavia, disse que a sua equipa “também procurou essa felicidade”.

Positivo:

+__Golos apontados por dois jovens das escolas Vitorianas, Moreno e Tiago Targino, que não tiveram um arranque de temporada muito feliz, Targino pouco utilizado e Moreno perseguido por expulsões. Que lhes sirva de alento e que mostrem o seu real valor.

+__Resultado, para alem de servir para escalar mais uns degraus numa Liga de Honra que em nada será fácil, poderá servir de mola animicamente para as hostes Vitorianas.

Negativo:

-__Constantes provocações e tentativas de agressão por parte dos adeptos afectos á equipa da casa aos Vitorianos,vá-se lá saber porquê, mas os adeptos Vitorianos deram uma boa réplica ao reagir apoiando a equipa.

-__Estádio do Mar de grande só mesmo o nome e a fama que de resto, condições muito precárias com falhas no sistema eléctrico que dificultou o trabalho das rádios. Definitivamente não tem condições para estar na Superliga.

-__Tanto apregoaram que o pessoal de Guimarães é biclubista, que eles tem uma mística?? O que faziam elementos dos panterinhas naquele estádio?? E com camisolas do Porto?? Também vem a Guimarães na segunda volta??

Adeptos:O preço dos bilhetes condicionou a mobilização de adeptos Vitorianos, ridicula a mentalidade Leixonese, no dia anterior a este mesmo jogo num estádio que acolheu o Euro 2004 com excelentes condições num jogo de Superliga o bilhete para adeptos do clube forasteiro foi 10€, mas em Matosinhos os senhores com a mania de se dizerem ser grandes praticam preços abusivos.

Alheios a isso cerca de um milhar de Vitorianos rumaram ao estádio do Mar para apoiar a equipa, e chegados ao recinto foram recebidos pelos amigos de longa data os panterinhas (sim esses que gostam de levar na cabeça) no meio dos pseudo ultras da equiupa da casa que logo correram uns 100m para dar as boas vindas e atirar pedras, garrafas, e outros objectos que entraram naquilo a que eles chamam estádio, mas atirarm de longe em cima de uma rede, aquele estádio é mesmo cómico. Porque será??

A viagem para a cidade Berço ao que parece também foi um pouco atribulada pois os adeptos Vitorianos foram apedrejados por alguns cobardes que em cima de viadutos são uns heróis a atirar pedras agora falta é saber se seriam boavisteiros??leixonenses ressabiados??portistas?? cara a cara ninguém se aproximou.

É triste que coisas destas continuem a acontecer no futebol Portuguêss, muito possivelmente se os provocadores e autores destes desacatos trajacem de branco todos os jornais e tvs ia fazer notícias, assim, como de costume a culpa vai morrer solteira e os adeptos Vimaranenses é que são os arruaceiros.

Que multa irá ter o Leixões?? A ver vamos.

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 10/30/2006 11:39:00 da manhã, ,

Sócios do Vitória reprovaram contas em Assembleia-geral


A maioria dos associados do Vitória presentes na Assembleia-geral de ontem à noite reprovou o relatório e contas relativos à temporada 2005/2006.

O curioso é que poucos foram aqueles que quiseram sequer discutir as contas. O voto foi, por isso, de descontentamento para com a carreira da equipa depois da descida à Liga de Honra.
Vítor Magalhães não foi poupado a críticas e a reprovação do único ponto da ordem de trabalhos que foi a votação acabou por ser um dos meios utilizados para fazer ver ao presidente do Vitória esse descontentamento. De resto, Vítor Magalhães ainda tentou intervir antes da votação mas os insultos e os assobios constantes de que foi alvo por parte de uma ruidosa e organizada franja de associados não o permitiram. Só no final dos 30 minutos destinados a abordar outros assuntos é que o líder do clube conseguiu fazer-se ouvir, mas então sobretudo para lamentar a forma como decorreu a Assembleia-geral.
Face à reprovação, o relatório e contas terão de ser de novo submetidos a votação numa próxima Assembleia-geral.
No final da reunião de ontem, Vítor Magalhães - visivelmente agastado - não quis tecer comentários à Comunicação Social, limitando-se a dizer: "Escrevam aquilo que viram."

in Guimarãesdigital.com


E agora senhor presidente?

Etiquetas:

Publicado por mike shinoda @ 10/29/2006 10:03:00 da tarde, ,

Pelo Mar dentro

Muito se tem falado do jogo do próximo fim-de-semana frente ao Leixões. Talvez demais, e talvez sem a coerência necessária. Não pela nossa parte, mas sim por um grupo de senhores, ditos Leixonenses, que se afirmam superiores a tudo e todos. Não vou agora recomeçar esta lendária história do 4º Grande, onde cada pessoa tem a sua verdade, mas que no fim, ninguém a toma como absoluta. Só não entendo como um clube que se diz com estatuto, estar a perder tempo com seres inferiores (nós, segundo eles claro!!) em vez de organizar uma qualquer iniciativa que dê algo de positivo nas bancadas no Domingo. Os seus sites incitam à violência, não apenas nos comentários mas em toda a estrutura da reportagem sobre o jogo de amanha. Incrível como pode um grupo que deveria de tornar maior o Leixões, querer à força toda denegrir a nossa imagem. Triste.

O Vitória, ou melhor, os Vitorianos andam apreensivos.

Temos tomado este jogo como o 1º Grande desafio à nossa medida. Muitos acham que não estamos à altura. Outros acham que sim. Outros não se sabe muito bem, pelo que se limitam a proferir insultos. Insultos ao Leixões pelo que dizem de nós e nos irem à carteira descaradamente, ao Presidente por não ter conseguido bilhetes mais baixos e pelo costume…Um mar de Controvérsia. Eu apenas digo, Domingo suem, corram e ganhem, por nós, por vós, pelo Vitória.

Rumo à primeira, sem saudade da segunda.

Etiquetas:

Publicado por mike shinoda @ 10/28/2006 10:53:00 da tarde, ,



Domingo, 29 de Outubro 2006, 15 horas.

Estádio e Bilhetes: O jogo vai disputar-se no estádio do Leixôes, o estádio do Mar, que foi inaugurado em 1961 e tem capacidade para cerca de 12 mil pessoas em Matosinhos.

Os associados do Vitória terão de desembolsar entre 15 (bancada topo) e 25 (bancada central) euros para assistirem. Trata-se dos bilhetes mais caros que os sócios do Vitória terão de pagar neste início de temporada. A Direcção vitoriana garante que tentou, junto do Leixões, “reduzir o custo dos bilhetes”, o que acabou por não se revelar possível já que o clube de Matosinhos não aceitou o protocolo que o Vitória propôs a todos os clubes que integram a Liga de Honra. Como argumento para não aceitarem o bilhete mais barato a 10 euros, os responsáveis do Leixões apresentaram como argumento o facto dos sócios do seu clube terem de desembolsar 6,5€ para assistir à partida. Refira-se ainda que os ingressos para o encontro de domingo apenas serão colocados à venda no Estádio do Mar, em Matosinhos. Apesar de muita controvérsia em torno do preço dos bilhetes é de esperar uma boa adesão por parte dos adeptos oriundos da cidade Berço.

Equipa de arbitragem:O árbitro nomeado foi o Sr. Olegário Benquerença da A. F. de Leiria, de 37 anos de idade e é Profissional de Seguros.Os seus auxiliares serão o Sr. José Cardinal da A. F. Porto e o Sr. Luís Marcelino A. F. Leiria.O observador ao jogo será o Sr. João Dias Silva.Os Delegados ao jogo serão os Srs. Manuel Aranha, José Ré e Henrique Conceição.

Convocados do Vitória: Nilson, Nuno Santos, Geromel, Franco, Danilo, Hélder Cabral, Vítor Moreno, Moreno, Pelé, Momha, Bacari, Otacilio, Nemouthé, Ghilas, Brasília, Henrique, Targino, Desmarets, Fábio.

Prespectiva de Norton de Matos: Norton de Matos quer a primeira vitória fora de portas:
É esta a principal ilação a tirar do discurso do técnico da turma minhota minhotos, também não podia ser outro o pensamento quando se está neste clube, por muito que o intramuros se possa dar o empate como um resultado positivo a vitória e os consequentes três pontos tem que ser objectivo primordial.

Eis as principais declaraçôes do treinador:

Que dificuldades espera encontrar este domingo no Estádio do Mar?
A maior dificuldade para nós será a qualidade do adversário e a qualidade do seu treinador, que por onde passa tem geralmente equipas muito bem organizadas. Domingo vamos encontrar uma equipa com rodagem nesta competição e que manteve praticamente a espinha dorsal da época passada, na qual esteve a um pequeno passo de garantir a subida. Estamos, por isso, à espera de um Leixões muito forte e muito motivado.

O estado do relvado preocupa-o?
O terreno, a confirmar-se o facto de não se encontrar nas melhores condições, prejudicará não só a nossa equipa, mas também a do Leixões, que é também uma equipa que tenta praticar bom futebol, pelo que será um ponto de igualdade para as duas equipas.

O treinador do Leixões, Vítor Oliveira, apontou o Guimarães como favorito para este jogo. Assume esse favoritismo?
Geralmente isso acontece quando o adversário é o Guimarães. De certa forma, a partir do momento em que assumimos que temos a subida como objectivo temos que arcar com essa condição de favorito. Porém, em todos os jogos, sendo-o ou não, tentamos sempre jogar para ganhar. É o que vamos tentar fazer, até porque queremos vencer fora, uma vez que ainda não conseguimos e seria óptimo no seguimento dos resultados que temos vindo a conseguir e fundamental para a confiança da equipa. Estou confiante de que o podemos fazer.

Vai manter a estratégia do jogo com o Santa Clara?
Cada jogo obriga-nos a coisas diferentes, mas não vamos fugir muito daquilo que temos feito. Poderá haver uma surpresa ou outra relativamente a um ou outro jogador que entre no onze inicial.

Pondera fazer alterações no sector ofensivo?
Esta semana trabalhámos três ou quatro soluções diferentes, uma vez que as coisas fora de casa não têm corrido bem. Por isso, é possível que alteremos alguma coisa e sei que tenho três ou quatro jogadores perfilados para poder entrar na equipa.

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 10/28/2006 10:47:00 da tarde, ,

Hoje é dia de Assembleia Geral Ordinária:

CONVOCATÓRIA

NOS TERMOS DOS ARTº. 102 E 105, DOS ESTATUTOS DO CLUBE, CONVOCO PARA O PRÓXIMO DIA 27 DE OUTUBRO DE 2006, PELAS 20:30 HORAS, NO PAVILHÃO DO VITÓRIA SPORT CLUBE, UMA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO VITÓRIA SPORT CLUBE, COM A SEGUINTE:

ORDEM DE TRABALHOS

1 – APRECIAR, DISCUTIR E VOTAR O RELATÓRIO E CONTAS DE 2005/2006 E RESPECTIVO PARECER DO CONSELHO FISCAL.

2 – 30 MINUTOS PARA DISCUTIR ASSUNTOS DE INTERESSE DO CLUBE;

GUIMARÃES, 16 DE OUTUBRO DE 2006

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL
DR. FERNANDO ALBERTO MATOS RIBEIRO DA SILVA

A convocatória está no site oficial do clube, é uma assembleia geral de rotina que se cumpre normalmente para que os sócios possam aprovar o relatório de contas da época 2005/2006. Contudo e perante constantes rumores acerca do tão apregoado passivo, hoje finalmente se saberá em que ponto estão afinal as contas do Vitória

As contas estão disponíveis para qualquer associado poder avaliar a ter a percepção mais detalhada na sede do clube no complexo desportivo.

Números:

Os valores actuais são muito idênticos àqueles que já tinham sido apresentados no exercício anterior, rondando os 13 milhões de euros, ainda assim regista-se uma diminuição pouco significativa de cerca de 315 mil euros. De realçar ainda que neste momento o Vitória não apresenta qualquer dívida para com o Estado português, sendo os empréstimos bancários no total de 4.181.250,00 €, amortizáveis até 2015.

Ficam então os dados essenciais relativos ao relatório de contas da época transacta:

• Resultados negativos em 553.570,66 após amortizações no valor de 1.314.691,77 €, o que representa uma melhoria de dois terços em relação a 04/05;
• Regista-se uma subida dos proveitos do exercício em mais de 100.000€;
• Redução dos custos em mais de 700.000€;
• Redução pouco significativa do total do passivo contabilístico em 315.621.00€, passando dos 13.637.731,45 € do exercício de 04/05 para 13.322.110,18 € no actual.

Segundo ponto da ordem de trabalhos:

O segundo ponto da ordem de trabalhos, o mais aguardado, em que há ao dispor dos sócios 30 minutos para discutir assuntos de interesse do clube deverá ser bem mais controverso e acima de tudo mais “quente” pois, certamente os sócios presentes não vão deixar de questionar os actuais membros da direcção sobre o momento desportivo que a equipa principal de futebol atravessa, assim como a valia dos jogadores contratados.

A ver vamos o que se irá passar, revolta sim, queremos explicações e ouvir o presidente sim, mas com a maior ordem possível, pois neste momento acima de tudo é necessário a união de todos os Vitorianos.

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 10/26/2006 11:51:00 da tarde, ,


O Vitória nas suas 8 décadas de história pode orgulhar-se de ter junto de si grandes profissionais que marcaram a realidade vitoriana e nacional. Grandes nomes saíram das nossas escolas e muitos outros juntaram-se posteriormente à nossa luta, honrando o símbolo do Rei...
Pois aqui fica um tributo a todos eles; bons, muito bons ou menos bons, todos tiveram o seu papel no clube do berço e para eles um obrigado por terem ajudado a construir um aquilo que é hoje um Grande do Futebol Português.

Infelizmente não possuimos todas as equipas que já passaram pelo Vitória, portanto, se possuir alguma foto que não esteja aqui publicada e se quiser colaborar com esta ideia, envie-nos a imagem para vgsempre@hotmail.com.

Vamos mostrar a história do VSC ao Mundo!

2007/2008

2006/2007


2005/2006


2004/2005


2003/2004


2002/2003


1999/2000


1997/1998


1996/1997


1995/1996


1994/1995


1993/1994


1992/1993


1991/1992


1988/1989 Vencedores da SuperTaça Cândido de Oliveira


1987/1988


1987 Finalistas da Taça de Portugal


1986/1987


1985/1986


1984/1985


1983/1984


1983/1984


1981/1982


1980/1981


1978/1979


1975/1976 Equipa que disputou a final da Taça de Portugal com o Boavista no estádio das Antas


1968/1969 Primeiro 3º lugar da história do Vitória


1963/1964


1959 Comitiva Vitoriana que fez a primeira digressão do clube em África


1959/1960


Vitória no Campo Grande em Lisboa para defrontar o Benfica


1941/1942 Equipa finalista da Taça de Portugal


1941/1942 Equipa que garantiu o primeiro acesso do Vitória á primeira divisão.


1935/1936


1926 Vitória no campo da Perdiz


Primeira equipa do Vitória de que há registo fotográfico. Alinhou na inauguração do Campo Zé Minotes.

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 10/26/2006 11:00:00 da manhã, ,

1º Post, o baptismoAqui está o baptismo de mais um blog dedicado ao Vitória Sport Clube. Não é que consideremos que o Vitória neste momento se encontre mal servido ou mal representado na worldwideweb, antes pelo contrário, consideramos o Vitória, senão o melhor, um dos clubes a nível nacional melhor representado virtualmente, (basta darem uma vista de olhos pelos nossos links e ficavam horas e horas a sentir um bocadinho uma mística diferente), no entanto servir o emblema do rei nunca será demais.

Por isso, que este seja o primeiro de muitos posts e que este espaço http://vgsempre.blogspot.com seja um sítio a visitar para os Vitorianos, em que pretendemos incluir antevisão aos jogos, crónicas dos mesmos, proferir as nossas opiniões, postar material multimédia assim como toda e qualquer formação relevante do clube da Cidade Berço..

Caso pretendam entrar em contacto connosco não hesitem, seja para dar sugestões fornecer dados relevantes, arquivos antigos e históricos do nosso clube. Podem contactar-nos pelo e-mail vgsempre@hotmail.com. Este servirá para qualquer pedido e/ou novas ideias para este espaço que é de todos nós.

Saudações Vitorianas

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 10/26/2006 10:48:00 da manhã, ,

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting