Photobucket - Video and Image Hosting

Sábado, 11 de Novembro 2006, 14:30 horas.

Estádio e Bilhetes: O jogo vai-se disputar no campo de jogos do Mafra, estádio Dr. Mário Silveira, que tem a lotação de 2400 lugares. É um relvado de dimensões muito reduzidas, com as bancadas muito próximas. A relva é bastante pesada. Ou seja é um campo típico dos escalões secundários Portugueses (como ainda vamos encontrar alguns nesta Liga de Honra) em que a relva com o decorrer do encontro fica bastante degradada, favorável para o pontapé para a frente.

O preço dos bilhetes já está estipulado pela equipa de Mafra e são os seguintes:

BANCADA SUPERIOR – 8 EUROS

BANCADA LATERAL – 12 EUROS

Registe-se que o nosso Clube pediu ao clube de Mafra 1000 bilhetes, ao preço unitário de 8 euros, para colocar à disposição dos associados do Vitória.

Os ingressos estarão disponíveis na Loja do Vitória, junto ao Estádio D. Afonso Henriques, a partir de quarta-feira, dia 8 de Novembro.

Aos adeptos do Vitória que pretendam deslocar-se a Mafra, informa-se também que é imprescindível a apresentação do Cartão de Associado juntamente com o bilhete de jogo.

O acesso ao Estádio do Mafra processa-se de forma fácil. À entrada da Cidade, avista-se uma primeira rotunda onde deverá virar à esquerda. Em seguida surge uma segunda rotunda onde é imperativo cortar à direita para assim visionar o recinto de jogo.

É importante que não se confunda Estádio do Mafra com o Estádio Municipal daquela cidade.

Equipa de arbitragem: O Árbitro Paulo Costa, de 41 anos de idade, da A. F. Porto, Gestor de empresas de profissão, foi o árbitro nomeado para o jogo a disputar no próxima Sábado, dia 11 de Novembro entre Clube Desportivo de Mafra x Vitória Sport no Estádio do Mafra pelas 14h30.

O 4º árbitro é o Sr. António da Silva Nogueira da A. F. Porto .
O observador do jogo será o Sr. Joaquim Silva Nogueira.

Convocados do Vitória: Nuno Santos, Serginho, Geromel, Franco, Danilo, Hélder Cabral, Dembelé, Moreno, Nemouthé, Momha, Bacari, Otacilio, Edgar Marcelino, Ghilas, Sereno, Henrique, Targino, Desmarets, Fábio.

Prespectiva de Norton de Matos: “Em Mafra temos que ser humildes”

«Todos sabemos que neste jogo vamos encontrar dificuldades, mas nós estamos precavidos para com as nossas responsabilidades, porque perder a eliminatória seria muito mau e os jogadores sabem disso.»

«Todos os dias tenho tido o cuidado de lhes falar para o perigo que representam estes jogos. Temos que ter a mesma humildade que teríamos se fossemos jogar com o Sporting, o Benfica ou o FC Porto.»

«Vamos encontrar um terreno com condições muito diferentes daquelas a que estamos habituados e a equipa que vamos defrontar não tem nada a perder.»

«Pela frente teremos um adversário que vai fazer o jogo da vida dele, até porque nunca defrontou em jogos oficiais uma equipa do calibre do Vitória “ainda ontem o Manchester foi eliminado por uma equipa da II Divisão” e normalmente os jogos da Taça têm uma característica que funciona a favor da equipa mais fraca. Por isso, o Vitória não pode facilitar e não vai facilitar.»

Comentário: A Festa da Taça

Jogo típico de Taça, jogo a disputar a um Sábado pelas 14:30 quase hora de almoço, campo de dimensões reduzidas, de um lado a equipa da casa o modesto Mafra do outro o Gigante Vitória que este ano se viu mergulhado na divisão de Honra.

O Vitória é claramente o favorito, não poderia ser de outra forma, por ser de um escalão superior logo á partida significa maior orçamento, a mais valias mas por outras variadíssimas razões, a turma minhota deve encarar o jogo com cautela e respeito pelo adeversário pois as surpresas acomtecem, por isso há que entrar a todo o vapor para carimbar passaporte para a próxima ronda da Taça de Portugal onde já irão figurar equipas do primeiro escalão.

Muito mais podia ser dito sobre este jogos, como comparar planteis e outos afins, mas uma frase curta e directa pode resumir tudo isto. Jogo de Taça em que a acontecer a Vitória da equipa Minhoto não faz mais do que a sua obrigação, se pelo contrário for eliminada, uma humilhação e há tomba gigantes na Taça.

Curiosidade:Este é o primeiro jogo a realizar entre as duas equipas, o Clube Desporivo de Mafra e Vitória Sport Clube, como sempre acontece a realização vai ser algo de especial para os caseiros que não haviam recebido antes uma equipa de nomeada no seu recinto. Afinal de contas é apenas e só o quarto grande clube de Portugal. A direcção de Mafra desta feita resolveu oferecer o almoço á direcção da equipa Minhota. Parabéns senhores directores, o futebol é isto, festa e confraternização. Parabéns só lhes fica bem.

Curiosidade 2: A primeira vez de Nuno Santos.

Não é a estreia com a camisola Vitoriana, visto ter entrado no último encontro no Afonso Henriques onde foi chamado a render Nilson após lesão. Trata-se sim da estreia a titular de Nuno Santos a guardar as redes Vitorianas. Condição que irá manter nos próximos encontros dado que Nilson será obrigado a parar por um mês. Nuno Santos chegou a Guimarães após ter sido titular nas últimas três épocas em Penafiel. Previa-se uma luta aguerrida com Nilson pelo lugar na baliza do Vitória, mas a verdade é que desde o início Norton de Matos não deixou dúvidas em relação à aposta no brasileiro, que na época passada criou grande empatia com os adeptos. Esperamos que tenha uma boa estreia e que a sua sorte seja a nossa sorte.

Publicado por Bruno José Ferreira @ 11/11/2006 12:36:00 da manhã,

0 Vitorianos disseram que...

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting