After hours em Vila do Conde: Vitor Magalhães em maus lençóis.

A derrota em Vila do Conde não foi bem digerida pelos adeptos Vitorianos que se mais uma vez se deslocaram ao estádio dos Arcos para presenciar o encontro. Depois de mais uma derrota e dos lugares cimeiros a fugir de vista, os Vitorianos após estarem duas horas no recinto desportivo á chuva e ao vento deram voz á sua revolta sendo o seu principal alvo o presidente da direcção, Vitor Magalhães.
Segundo noticiou o jornal Record, o líder máximo Vitoriano teve mesmo que ser escoltado pelas forças policiais: “O presidente Vítor Magalhães teve de sair sob escolta de Vila do Conde após a derrota (5-3) com o Rio Ave. Detectado por cerca de uma centena de adeptos vitorianos, valeu-lhe a rápida intervenção policial que escoltou a sua viatura até à rotunda que dá acesso ao Estádio dos Arcos.”
A imagem de Vitor Magalhães há muito que não é bem vista, para muitos só é presidente do Vitória pois tem a obrigação de colocar o Vitória no lugar que estava e sempre deveria estar e também pela falta de uma solução ou pessoa credível Com mais este acontecimento lamentável em que Vitor Magalhães tentou sair do estádio camuflado como que a fugir dos adeptos só serve para aumentar a revolta e para deitar mais achas para a fogueira. O ambiente anda muito pesado em Guimarães, o que não é nada favorável, para a tão ambicionada subida. Que o Pai Natal venha depressa e abone esta gente pois bem o merece.
Publicado por Bruno José Ferreira @ 12/06/2006 12:47:00 da manhã,
0 Vitorianos disseram que...
<< Página Principal