Estádio e bilhetes: O Município de Chaves volta a receber um grande do futebol Português. Este Domingo defrontam-se no estádio Municipal de Chaves o clube local e o Vitória. Este estádio foi construido no final dos anos vinte e foi inaugurado em 1930. Tem capacidade para cerca de dez mil espectadores e o relvado tem 101 metros de comprimento por 64 metros de largura. Para os adeptos do Vitória estão destinados os sectores superior lateral e central superior.
Os adeptos do Vitória que pretendem deslocar-se a Chaves têm à sua disposição dois tipos de ingressos:
SUPERIOR LATERAL – 10 euros
CENTRAL SUPERIOR – 12, 5 euros
Quaisquer destas zonas do Estádio têm bancadas descobertas. Os bilhetes estarão à venda no local onde se disputará o encontro, ou seja, no Estádio Municipal de Chaves. Por indicação dos responsáveis do GD Chaves, e também por razoes de segurança, aconselhamos os adeptos vitorianos a adquirirem ingressos para a SUPERIOR LATERAL.
Equipa de arbitragem: O árbitro nomeado foi o Sr. Bruno Paixão, da A. F. Setúbal, de 32 anos de idade e é Engenheiro de Produção Industrial. Os seus auxiliares serão o Sr. Paulo Januário da A. F. Porto e o Sr. Luís Ramos da A. F. Setúbal. O observador do árbitro será o Sr Valdemar Lopes. Os Delegados da Liga serão os Srs. José Sousa e António Augusto.
Comentário: Deixem-nos acreditar!
Quando muitos já pensavam em preparar a nova época, outros suspiravam por eleições imediatas e quando já ninguém mais tinha fé e lamentava mais uma época perdida, eis que o Vitória voltou a renascer. Em dois jogos escalou meia tabela e está agora a aproximar-se dos lugares de promoção. Os adeptos voltaram a sonhar com a subida; o ambiente este Domingo no estádio D. Afonso Henriques foi de festa e de interligação entre adeptos e jogadores. Mais do que nunca estão todos unidos em busca de um objectivo comum. Este jogo está a ser preparado na paz dos anjos, todas as atenções estão viradas para as eleições pelo que os jogadores poderão entrar em campo com tranquilidade.
Pela frente o Vitória vai encontrar o desesperadíssimo lanterna vermelha da prova. A descida de divisão paira cada vez mais sobre os Flavienses que começam a não ter margem de manobra na fuga ao último lugar. O jogo com o Vitória poderá servir de mola impulsionadora na moral dos jogadores da equipa local. Contudo, o Vitória não irá ter pela frente presa fácil, até porque como tem sido hábito nesta Liga Vitalis, os jogadores flavienses vão dar o que têm e o que não têm para obter uma prestação positiva. O nome Vitória continua a não ser indiferente por onde passa. O técnico do Desportivo de chaves não poderá contar, para além dos lesionados, com o ex-Vitoriano Kasongo que viu a cartolina vermelha no último jogo, e também Carlos Viana que igualmente por castigo ficará de fora uma vez que completou uma série de 10 amarelos.
Do lado Vitoriano a única baixa é o lateral esquerdo, internacional Camaronês, Mohma que saíu lesionado no jogo com o Olivais e Moscavide. De resto não há mais baixas a lamentar nem castigos a cumprir. Desmarets já será opção pelo que o plantel está praticamente na máxima força. Resta saber se Cajuda vai incluir Desmarets no onze em deterimento de Ghilas e se vai apostar em Cabral do lado esquerdo da defensiva.
Certamente os jogadores Vitorianos não estarão sozinhos em Chaves, muito pelo contrário, pede-se empenho máximo e dedicação pois só assim será possível ultrapassar este adversário. Prepara-se nova invasão; Chaves vai parar com tamanha deslocação das gentes do berço que em mais um gesto de puro fervor clubístico, irão acompanhar a sua equipa do coração.
Não nos tirem a esperança, deixem-nos acreditar!
Etiquetas: antevisão
Publicado por Bruno José Ferreira @ 3/01/2007 06:49:00 da tarde,
1 Vitorianos disseram que...
- At 11:34 da manhã, março 02, 2007, Bancada de Leão disse...
-
Mais uma demonstração da enorme massa associativa que é o Vitória de Guimarães.