Voleibol: Vitoria eliminado da Taça
Benfica 3-1 Vitória
Marco Queiroga falou com os vitorianos e na entrada para o segundo set, a equipa parecia mais consciente de que precisava de dar tudo por tudo para sair vencedora de Lisboa. Foi um periodo muito equilibrado e o rsultado final demonstra isso mesmo, 23-25, com o Vitória a levar desta vez a melhor.
A partir deste ponto, poderia pensar-se que a reviravolta estava eminente, mas algo aconteceu.. Entrava em campo o árbitro do encontro, com uma sede de protagonismo que teve consequências graves para os vitorianos. Podemos dizer sem qualquer tipo de problemas que fomos "roubados" em muitos pontos, por um dito profissional que ajudou claramente as gentes da casa. O Vitória perdia o terceiro set e novamente por uns 25-17 que ditavam a superioridade do Benfica. Apesar das condicionantes atras referidas, o Vitória esteve um pouco mal do bloco, que por ironia do destino, tem sido um dos nossos pontos fortes, e teve também bastantes dificuldades na recepção. O rumo dos acontecimentos não era o mais animador e tanto a equipa como os adeptos presentes ressentiram-se disso mesmo, tendo-se instalado um clima bastante desagradável. Os encarnados, com uma exibição das melhores que tem feito este ano, foram levando a melhor, com boas jogadas, e acima de tudo, sempre no limite das suas capacidades. O decorrer do jogo trouxe-lhes uns 25-22 no último set, os quais puseram termo às aspirações vitorianas.
Os jogadores vitorianos mostraram raça, e acima de tudo foram guerreiros, mas quando as coisas não saem a 100 % num jogo decisivo como este, é dificil vencer, ainda para mais com um árbitro que em momentos chave do jogo, prejudicou em muito o Vitória..e quando assim é..
Nota final para os Vitorianos nas bancadas, que apesar de sairem cabisbaixos do encontro, foram incansáveis no apoio à equipa e merecem novamente destaque por tão incompreensível demonstração de fé no simbolo do Rei! Sempre Presentes!
25-17
23-25
25-17
25-22
Galeria:
Etiquetas: voleibol
Publicado por mike shinoda @ 3/18/2007 04:21:00 da tarde,
6 Vitorianos disseram que...
- At 8:05 da tarde, março 18, 2007, disse...
-
Desculpem que te diga mas não percebes nada de Voleibol.
Como deves andar a meia dúzia de anos(para não dizer menos a ver Voleibol)ainda tens de aprender muito.
Saudações Voleibolistas,
Bessem Jday - At 8:09 da tarde, março 18, 2007, disse...
-
Sim tiveram alguns lances duvidosos mas para os 2 lados.
O Vitória se quer ganhar não pode só depender do Azenha e do Gaspar.
O Filipe Cruz só se preocupava em provocar os espectadores e não jogou nada. Cheira-me que não ficas na lista final da selecção. - At 8:38 da tarde, março 18, 2007, disse...
-
Perderam e perderam bem, pois não jogaram nada. Então o Peixoto,que vergonha.
- At 3:30 da manhã, março 19, 2007, disse...
-
FALTA AKI TB DIZER K ESTE ARBITRO FOI O MESMO DO JOGO DO MACHICO POR ISSO TA VISTO PK PERDEMOS....
- At 6:55 da tarde, março 21, 2007, Unknown disse...
-
Bessem Jday, dizes que os outros nao percebem nada de voleibol mas tu (que supostamente percebes tanto) nao disseste nada para nos dar a entender qual é a tua analise do jogo.
- At 8:57 da tarde, março 21, 2007, disse...
-
Sinceramente os únicos que estiveram bem foi o Pedro Azenha e o Hugo Gaspar(este enquanto teve pulmão)o resto muito fraco.
Sinceramente para as 1/2 finais do Nacional se o treinador Marco Queiroga não mudar mentalidades é bem provável que o resultado seja o mesmo.
Nunca se ganha um jogo sem o ter disputado, modéstia, humildade e respeito pelo adversário é muito importante e nisso o Queiroga é muito fraco.
A não ser que todos os vitorianos consigam ganhar o jogo pela equipa.
Pois na primeira fase, ganhamos 3-2 na luz quando eles estavam a jogar muito mal e em Guimarães 3-1 mas de início esteve quase 2-0 para eles, se não fossem os adeptos.
Quando perdemos é sempre a história da arbitragem...
E o ano passado na meia-final se tivesse sido contra nós o que diriam.
O transporte do Peixoto é mais que nítido(perguntem a ele).
O líbero Filipe Cruz não jogou nada.
Os centrais(Allan e o Malveiro)que miséria.
Azenha e Gaspar não chegam para tudo...