Photobucket - Video and Image Hosting


Sábado, 8 de Abril de 2007, 16:00 horas.

Estádio e bilhetes: Jogo a ser disputado em Santa Maria da Feira. O estádio local chama-se Marcolino de Castro e foi inaugurado em 1962. A lotação do recinto de Vila da Feira é de aproximadamente 4800 lugares, contudo a direcção do clube irá instalar no campo duas bancadas amovíveis levando a que a lotação se aproxime das 6 mil pessoas. Como já dá para perceber através do número da lotação, este é um campo de jogos pequeno, minusculo até. O relvado mede 105m de comprimento e 65 m de largura. As bancadas como se pode ver na imagem são baixas, de pouca envergadura e muito juntas ao relvado.

Quanto aos bilhetes, não iremos fazer como é hábito, ao informar na antevisão. Por todas as jogadas de bastidores e abusivos preços iremos expressar-nos num outro post á parte pois este assunto merece ser debatido.

Equipa de arbitragem: O árbitro nomeado foi o Sr. Jorge Sousa, da A. F. Porto, de 31 anos de idade e é Escriturário. Os seus auxiliares serão o Sr. José Ramalho da A. F. Vila Real e o Sr. Alexandre Freitas da A. F. Porto. O observador do árbitro será o Sr. Isidro Lopes. Os Delegados da Liga serão os Srs. Fracisco Freitas, Abel Castro Cutelo, Fernado Bastos.

Comentário: Conquistem por nós!!

Mais uma final para o Vitória, desta feita em Santa Maria da Feira perante o Feirense. Feirense esse que durante largas jornadas foi líder destacado da classificação. Na primeira volta conseguiram arrancar um pontinho no D. Afonso Henriques, com um sistema super-defensivo, mas este sábado certamente irá ser diferente, até porque agora quem está por cima é o Vitória e certamente os Feirenses querem inverter a situação. Para os lados da Cidade-Berço os três pontos serão preciosíssimos na luta pela subida que podem fazer o Vitória escalar mais um lugar. Caso contrário sujeita-se a ser ultrapassado pelos seus perseguidores e dar um passo atrás na luta pelos lugares de promoção.

Manuel Cajuda tem praticamente todo o plantel á sua disposição. Praticamente todo, pois o lateral esquerdo camaronês Mohma continua indisponível. O capitão Flávio Meireles e também Desmarets começaram a semana a treinar condicionados devido a umas pequenas mazelas mas já estão a treinar-se a 100% e não constituirão qualquer problema. No sentido inverso, Brasília irá provavelmente regressar ao onze Vitoriano. Recorde-se que o extremo esquerdo não defrontou o Feirense pois cumpriu castigo ao ver ter visto o quinto cartão amarelo na jornada anterior.

Do lado do clube da casa, o plantel está quase todo á disposição para alinhar havendo apenas uma baixa a registar que é Mamadi, um dos pilares da defensiva Feirense. O jogador da Guiné-Bissau, defesa central, não poderá alinhar uma vez que completou uma série de cinco cartões amarelos.

Como já foi referido anteriormente este jogo é de capital importância para o Vitória. Os Vitorianos sentem-se injustiçados por todas as rábulas inerentes ao preço dos ingressos que não adianta mais falar. Encarnem a nossa raiva, a nossa revolta. Conquistem por nós!!

Força Vitória!!

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 4/05/2007 10:57:00 da tarde,

0 Vitorianos disseram que...

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting