Tudo se decidirá em Guimarães.

Benfica 3- Vitória 0
A decisão da meia final do campeonato nacional da divisão A1 de voleibol irá ser decidida na Cidade-Berço. O Vitória venceu o primeiro jogo em casa frente aos lampiõe,s mas não conseguiu levar de vencida a formação lisboeta no seu campo, obrigando assim à realização de um terceiro jogo.
No que ao jogo diz respeito foi preocupante o que se assistiu no pavilhão número dois da Luz. O Vitória até começou melhor estando praticamente todo o primeiro set em vantagem no marcador, mas deixou-se ultrapassar nos pontos finais e perdeu mesmo o set. Mas o pior estava ainda para vir. Com a cedência do primeiro set, os Vitorianos perderam o norte e ficaram fragilizados animicamente fazendo um jogo fraquissimo. O segundo set foi ainda pior e os números não enganam; os encarnados fecharam o set a seu favor com uma diferença de dez pontos. No terceiro e último set, os Vitorianos voltaram a esboçar uma reacção e conseguiram vantagens de 4 e 5 pontos mas soltaram o pé do acelerador e voltaram a deixar-se levar, perdendo o set e o encontro.
Preocupante a fragilidade psicológica dos nossos jogadores. A nível técnico sem dúvida que são verdadeiros craques do voleibol mas não estão de todo habituados a grandes pressões. Se em casa conseguem vencer facilmente com aquele empurrão do público fora do Berço não conseguem pôr em prática a 100% o seu voleibol . Terão que ser muito, mas muito mais fortes psicologicamente, caso passem à final. Quanto a nós, podem contar com o apoio que sempre tiveram. Há que levantar a cabeça e vencer aos lampiões em terras do primeiro Rei.
Parciais:
1º set: 25/23
2º set: 25/15
3º set: 25/21
Etiquetas: voleibol
Publicado por Bruno José Ferreira @ 4/02/2007 04:12:00 da tarde,
1 Vitorianos disseram que...
-
At 9:47 da tarde, abril 02, 2007,
disse...
-
Só o impiedoso Inferno Branco pode resolver a contenda.
Façam uma campanha, não para encher o Pavilhão, mas para o abarrotar e já agora, sobraram bandeirinhas? levem-nas pró pavilhão. É QUE TEMOS MESMO QUE SER CAMPEÕES! Mais nada!
<< Página Principal