
Domingo, 19 de Novembro 2006, 11 horas.
Estádio e Bilhetes: Jogo a disputar no estádio do Grupo Desportivo Estoril Praia. O estádio António Coimbra da Mota situa-se no Estoril e foi inaugurado em 1930. Não há dados oficiais sobre a sua lotação mas vários cruzamentos de dados dão um número de aproximadamente 5 mil lugares sentados.
A direcção da formação da casa já estipulou o preço dos bilhetes para o jogo que coloca frente a frente Vitória e Estoril:
SUPERIOR – 10 euros
BANCADA LATERAL – 12 euros
BANCADA CENTRAL – 15 euros
O Vitória Sport Clube informa que, desta vez, os ingressos estarão à venda única e simplesmente no local de jogo, ou seja, no Estádio António Coimbra da Mota.
O jogo terá transmissão televisiva em directo no canal 1 da Sport TV.
Equipa de arbitragem: A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou a equipa de arbitragem que irá dirigir o jogo Estoril– Vitória.
O árbitro nomeado foi o Sr. Carlos Xistra da A. F. de Castelo Branco, de 32 anos de idade e é funcionário público.
Os seus auxiliares serão o Sr. Valter Oliveira da A. F. Leiria e o Sr. Vítor Silva da A. F. de Portalegre.
O observador do árbitro será o Sr. Romeu Franganito.
Os Delegados da Liga serão os Srs. Vitor Rosa, Fernando Arrojado e Marco Ferreira.
Convocados do Vitória: Nuno Santos e Serginho, Sereno, Franco, Vítor Moreno, Danilo, Geromel, Momha Hélder Cabral, Ghilas, Pelé, Octacilio, Moreno Flávio Meireles, Henrique, Targino, Bacari e Brasilia
Prespectiva de Norton de Matos: "Somos obrigados a ganhar"
Na habitual conferência de imprensa o técnico Vitoriano, pouco ou nada falou sobre este jogo. Norton de Matos fez um mea-culpa. O técnico assume que a estratégia que levou à construção do plantel não foi a mais correcta, o que se constata pela classificação da equipa na Liga de Honra e pela recente eliminação da Taça de Portugal.
Norton de Matos não considera “grave” arcar com essa responsabilidade porque, acrescenta, o contrário é que seria prejudicial para o Vitória. Norton de Matos abriu a porta à entrada de reforços em Janeiro e admite também que haverá saídas do actual plantel.
Tchomogo foi o primeiro a ser contratado com vista a reabertura do mercado. Norton de Matos explicou a escolha do avançado do Benim: “Já o queríamos em Junho mas só agora foi possível contratá-lo.” Tchomogo deve integrar o plantel no início do mês de Dezembro, mas só joga em Janeiro. Até lá, o Vitória terá pela frente cinco partidas decisivas. Nesses cinco encontros, Norton de Matos pretende “somar 10 pontos.”
Domingo, o Vitória terá pela frente o Estoril. Um encontro que precisa de vencer mas no qual “sentirá maior pressão fruto da derrota em Mafra.”
Flávio ainda não será opção para a deslocação ao Estoril. De acordo com Norton de Matos, o médio necessita de recuperar ritmo competitivo.
Comentário: Confirmem a boa forma no campeonato.
A derrota da Taça de Portugal já lá vai agora á que recarregar baterias para os dois terços de campeonato que ainda estão por disputar para que o objectivo desta época não seja mais uma miragem. Em termos de campeonato a mau início já se foi e o Vitória aproximou-se dos lugares cimeiros mantendo um bom ciclo de resultados não averbando nenhuma derrota no mês passado.
Etiquetas: antevisão
Publicado por Bruno José Ferreira @ 11/18/2006 03:02:00 da tarde,