Photobucket - Video and Image Hosting

Vitória vai ter novo hino


O cantor José Alberto Reis construiu um hino oficial para o Vitória de Guimarães. A maquete já foi apresentada ao presidente Vítor Magalhães, que aprovou a proposta apresentada por aquele músico.
“É um hino muito bonito que será lançado nos próximos dias. Pode ser que contribua para o Vitória ganhar mais jogos”, sugeriu José Alberto Reis, em declarações ao Sportugal. A letra do novo trecho, de acordo ainda com aquele nome da praça, irá “surpreender e agradar” aos sócios vitorianos. “Será um incentivo suplementar”, acrescentou. Em paralelo, José Alberto Reis, natural de Guimarães, está a preparar um novo trabalho discográfico. No entanto, o hino que irá apresentar não deverá fazer parte do novo álbum. O objectivo será criar um trabalho autónomo, cujo produto seria lançado pelo departamento de marketing do Vitória de Guimarães. Além do hino, esse single será acompanhado por uma versão instrumental, de molde a possibilitar a realização de karaoke. Refira-se, ainda, que José Alberto Reis não cobrou qualquer valor pela construção do hino, tendo decidido oferecer os direitos is ao emblema vitoriano.

in Sportugal.

Ainda não há confirmação oficial desta notícia avançada pelo sítio Sportugal, mas ao que se sabe é mesmo verdade e o Vitória vai mesmo ter um novo hino, mais moderno e mais enquadrado na época em que nos inserimos.

Esperamos muito sinceramente que seja o "You'll never walk alone de Guimarães", que seja um hino que possa ser entoado no nosso estádio com mística e que reflita o sentimento Vitoriano. Vários cânticos são cantados no nosso estádio cada um ao seu estilo, mas nenhum com princípio meio e fim como um verdadeiro recital.

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 11/25/2006 12:33:00 da manhã,

1 Vitorianos disseram que...

At 12:59 da manhã, dezembro 08, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Caro José Alberto Reis,

um abraço Vitoriano, mesmo na liga de honra, mesmo na lama, mesmo correndo o risco de não subir, mesmo tendo já corrido o risco de ter sido iliminado da taça, mesmo não tendo um presidente que saiba honrar o emblema e para finalizar, mesmo não tendo uma direcção capaz e tendo um concelho Vitoriano que andam a dormir, o VITÓRIA é muito Grande.

Boa sorte para o hino do Vitória!

Queremos todos cantar-lo no estádio.

De um Vitoriano revoltado com tanta incompetência.

 

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting