Photobucket - Video and Image Hosting

Mercado de Inverno.

Ao contrário do que se poderia esperar não houve nenhum reforço no sapatinho Vitoriano. Várias notícias na passada semana eram ventiladas na imprensa desportiva mencionando que os reforços estavam na calha. Mas diga-se, em abono da verdade, que contratar jogadores sem haver um treinador não é lá muito ortodoxo, mas como 2006 ainda não acabou já é de esperar tudo. Agora numa nova era com Cajuda é de esperar que o capítulo reforços seja desenvolvido em conjunto com a direcção, treinador e director desportivo.

Entradas: Nada de novo. O único jogador que é para já aposta no Vitória é Tchomogo que já treina com os novos companheiros na Cidade Berço. Para além disto segundo relata o jornal Record, o brasileiro Alex, de 24 anos, que actua no U. Chamusca dos distritais da AF Santarém, vai treinar à experiência no Vitória de Guimarães de 27 a 29 de Dezembro. Trata-se de um finalizador com boa estampa e que tem como cartão-de-visita cerca de 30 golos marcados na última época e meia.

Saídas: Ao contrário das entradas, as saídas essas estão em andamento tendo já sido praticamente todas consumadas oficialmente.

Os Gauleses Dembelé e Nemouthé chegaram na passada quinta feira a acordo com o Vitória para acertar a rescisão de contrato. A este nível destaque para Dembelé que na hora de saída desejou a subida ao actual plantel: O francês pede aos jogadores que ficam para “conquistarem a subida de divisão. Fiquei a gostar do Vitória. É um grande clube, com muitos adeptos. Infelizmente a pressão era muita. Mas os jogadores que ficam têm valor, o grupo tem muita qualidade humana e futebolística. Tem condições para subir.”

Tuga, também já não faz parte dos quadros do Vitória, o jogador e Manuel Ribeiro reuniram também na passada quinta feira e facilmente chegaram a um acordo. Recorde-se que Tuga nunca foi sequer convocado para um jogo pelo que a sua vontade de rumar a outras paragens facilitaram a tarefa. O caso de Pinto a exemplo de Tuga também será fácil de resolver pois ambas as partes vêem com bons olhos o empréstimo.

O único caso que trará dores de cabeça deverá ser Edgar Marcelino. O acordo ainda não foi consumado e ao que parece o jogador quer ficar no Vitória. Contactado pela Rádio Santiago, o ex-jogador do Sporting adiantou que desconhece em que ponto se encontram as negociações uma vez que o processo está entregue ao seu empresário, Carlos Gonçalves. Edgar Marcelino prefere, para já, não se pronunciar sobre a saída do Vitória de forma a não condicionar o processo negocial.

Publicado por Bruno José Ferreira @ 12/26/2006 11:40:00 da manhã,

0 Vitorianos disseram que...

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting