Domingo, 14 de Janeiro 2007, 15 horas.
A esperança para este jogo estava renascida. Houve sangue novo no plantel Vitoriano com novas caras, novas valias. Manuel Cajuda assumiu o leme Vitoriano e trouxe alguma fantasia ao sonho dos Vitorianos. Voltamos a estar ao lado da equipa, os treinos começaram a ser mais animados.. os sócios voltaram a acreditar! A maldita paragem no campeonato era vista como um começar de novo, como mais um ano zero para o Vitória, foi um novo estágio de pré-época, a subida (ou o regresso a casa de onde nunca deveríamos ter saído) voltou a estar nos nossos horizontes, mas...
Reacções do treinador: “Há que saber reagir, ainda por cima quando, de certa forma, eu terei de estar um pouco contente, não com o resultado, mas com a forma como os jogadores trabalharam. Na primeira parte o domínio foi do Vitoria, controlamos sempre muito bem”
“Tivemos um início complicado na segunda parte. Voltamos a equilibrar, mas depois tivemos a expulsão, e quanto estávamos a organizar a defesa acontece o golo, que tornou ainda mais difícil a nossa missão. Mas tentamos tudo, em termos de jogo táctico do banco. Colocamos mais um avançado, mesmo com menos um jogador. Mas voltamos a ter outra expulsão e aí o jogo ficou praticamente definido.”
“O futebol tem estas coisas, e nunca foi fácil para mim. Não me parece que isto seja um passo totalmente atrás. Continuo a ter a mesma esperança que conseguindo a um certo numero de pontos, e é possível fazer a média dos 4 pontos nos próximos jogos, ainda se poderá chegar ao objectivo.”
+__ Sereno, pela sua estreia e pelo desempenho a lateral direito que leva a perguntar o que andou Vitor Moreno a fazer durante tanto tempo no onze inicial.
+__ Estreia de Tchomogo. Apesar de não acrescentar nada é de saudar a estreia de um reforço. Esteve à medida da equipa. Pobre
-__ Vitória voltou a claudicar em hora proibida. A subida começa a ser cada vez mais uma miragem.
-__ Franco e Henrique. Já têm experiência mais do que suficiente para ter a cabeça no lugar. Prejudicaram-se e prejudicaram também os companheiros e o clube. Inadmissivel.
-__ Má estreia para Cajuda. Quando se pensava que tinha dado uma injecção de moral e que a atitude ia ser claramente outra, não acrescentou nada de novo ao nosso paupérrimo desempenho.
-__ Vitor Magalhães e restante direcção. Mais do que nunca era preciso reforçar! As lacunas são por demais evidentes e depois de um mês só um dos reforços esteve em condições de ser utilizado. Para que serve o director desportivo? Queriam-se mais valias para poderem jogar já e não para virem ainda ganhar forma.
Etiquetas: reportagem
Publicado por Bruno José Ferreira @ 1/14/2007 10:06:00 p.m.,
8 Vitorianos disseram que...
- At 10:43 p.m., janeiro 14, 2007, disse...
-
Mafra, Moscavide, Penafiel, Gondomar, Varzim, Olhanense, Rio Ave (goleada).
VITÓR MAGALHÃES, QUEREMOS MAIS.
TENHA MAS É VERGONHA E VÁ EMBORA.
Vimaranus - At 10:54 p.m., janeiro 14, 2007, disse...
-
Tamto tempo para comprar jogadores de jeito fazer uma equipa ´com 2 objectivos, subir de divisão e mante-los depois na 1ª divisão.
Mas mais uma vez esta diracção (péssima) não arregaçou as mangas, é lamentável.
jsoares - At 11:23 p.m., janeiro 14, 2007, disse...
-
Então e o PELE e o Rabiola, não jogaram porquê?
tenho pra mim, que VM os vai vender rápidamente ao Porto, e o Vitória cá vai andando pra trás, sem mostrar e titrar partido da prata da casa, é lamentável.
jsoares - At 3:34 p.m., janeiro 15, 2007, disse...
-
Podem até dizer que sou um fraco, mas não sou, a partir de agora não pago nem mais uma cota ao clube, pago-as só quando tivermos uma nova direcçao.
O meu dinheiro tem que ser bem gerido e tem que contribuir para o progresso do Vitória e não para fazerem asneira atrás de asneira.
Vou tirar umas férias, tou fartinho de futebol.
JÚLIO - At 4:12 p.m., janeiro 15, 2007, disse...
-
Sr Júlio com todo o respeito, é adepto do Vitória ou é adeptode uma qualquer direcção?
Se a su casa estivesse a cair abaixo você simplesmente fugia para fora ou antes tentava remediar e tentar que ela nãi caisse??
Te de ser este o nosso pensamento, Mais Unidos que nunca.
Grande blog. Parabéns aos seus mentores. - At 11:49 p.m., janeiro 15, 2007, disse...
-
Caro anónimo das 8:12 AM,
Não deixo de ser Vitoriano ok?
Agora o que tenho é de cuidar melhor da minha saúde, pois tenho tido problemas de depressão por causa do meu Vitória, digo por causa de uma gestão mais que danosa por parte de quem gere o Grande Vitória.
Por tal motivo, para que o dinheiro que pago mensalmente para o Vitória não ser gasto em vão, pagarei as cotas em falta só com uma nova direcção, é a minha ideia e não me vou afastar dela.
Ando farto de desilusões e humilhações.
Posso até estar errado, mas é o que vou fazer.
Um abraço a todos os Vitorianos.
JÚLIO - At 3:56 p.m., janeiro 16, 2007, disse...
-
FRANCO INSULTOU SÓCIOS DO VITÓRIA NO DECORRER DO JOGO.
LAMENTÁVEL
PORQUE FOI EDGAR MARCELINO DISPENSADO?
CAJUDA GOSTOU DELE E N O QUERIA DISPENSAR, MAS O AUTORITÁRIO DO PRESIDENTE MANDOU-O EMBORA.
LAMENTÁVEL
NAÇÃO PORTUGAL - At 7:14 a.m., janeiro 19, 2007, disse...
-
presidentes e directores inimigos do clube nunca mais








