De acordo com os regulamentos da FIFA um jogador não pode ser inscrito em mais do que dois clubes por época o que já sucedeu com Lucas pois o avançado já representou esta época os franceses do Ajacio e também o S. Caetano o que pode significar que Lucas pode não chegar a envergar a camisola do Vitória.
A rádio Santiago tentou obter mais informações sobre o caso e apurou que este processo já vem sendo tratado faz mais de uma semana pelo departamento jurídico do Vitória na intenção de poder regularizar a situação do atleta. Os responsáveis do Vitória sentem-se confiantes quanto á possível utilização de Lucas já no próximo jogo diante do Vizela.
Publicado por Bruno José Ferreira @ 1/18/2007 02:01:00 da tarde,
4 Vitorianos disseram que...
- At 2:45 da tarde, janeiro 18, 2007, disse...
-
Argolas, em cima de argolas. Só apetece dizer vão para o raio que os parta (Direcção). Esperemos que com caras novas acabem os amadorismos.
- At 7:19 da tarde, janeiro 18, 2007, disse...
-
Mas nesta direcção não há ninguém com capacidade e conhecimentos de futebol?
Não temos pelo menos um advogado ou chefe de departamento de futebol que conheça os Regulamentos da FIFA?
AMADORISMO................... - At 7:30 da tarde, janeiro 18, 2007, disse...
-
aqui há tempos li uma notícia engraçada na bola. o nosso vitória ia fazer uma prospecção no mercado de jogadores desempregados a ver se encontrava bons jogadores. eu achava que o IEFP seria o melhor sítio para os procurar. não sei se vitor magalhães, césar machado (e outros tarecos) terão contactado os serviços do centro de emprego da sua área de residência.
um vitoriano - At 5:56 da tarde, janeiro 19, 2007, disse...
-
Nem dá para acreditar.............
Vão ao menos buscar o SAGA, o BENA e o LUIS MÁRIO.
É Por estas e por outras que domingo prefiro ir ver o Basquetebol, ao menos temos uma grande equipa e tudo aponta para sermos campeões.