Photobucket - Video and Image Hosting

“Não vamos desistir!!” Manuel Cajuda.

O técnico Vitoriano Manuel Cajuda marcou para ontem uma conferência de imprensa “especial” para falar da derrota em Olhão que dificultou demasiado a tarefa da subida, falou sobre o actual momento muito complicado que o clube atravessa “politicamente” e deixou um repto aos sócios para não atirarem a toalha ao chão porque ainda é possivel. Acima de tudo Cajuda veio tentar serenar e dar tranquilidade ao plantel tentando que estes se alheiem ás movimentações que neste momento marcam o Vitória.

Cajuda começou a discursar dizendo que gosta de dar a cara nas derrotas: “A seguir a uma derrota gosto sempre de aparecer para dar a cara”. “Por isso estou aqui a dialogar convosco e a tentar fazer passar essa mesma mensagem para os adeptos do Vitória”, acrescentou.
Lembrando o que aconteceu, no passado domingo, Cajuda referiu: Aquele resultado foi uma profunda desilusão. Todavia não deixou de referir que “nem tudo foi negativo”, porque “a equipa lutou muito”. “Houve mais pontos positivos que negativos” enfatizou.
Também acrescentou que a derrota se deveu “a uma grande ineficácia ofensiva da minha equipa”.
Manuel Cajuda preocupou-se em lembrar que “não seria, neste jogo disputado em Olhão, que iríamos decidir tudo”.


Inevitavelmente Cajuda foi questionado para falar sobre o actual momento do clube: “Não tenho opinião formada acerca desse assunto. Mas qualquer pessoa, que se candidate, quererá que o Vitória vença e consiga a promoção. Não gostava de comentar mais nada. Porque estou ao serviço do clube e não estou ligado a nenhuma eventual candidatura. Importante será fazer subir o Vitória! No entanto, temos de reconhecer que ficamos um pouco mais fragilizados”.


Outra das questões com que o técnico foi confrontado foi o capítulo dos reforços, comentando de forma realista:“Apenas posso contar com aqueles que tenho. Até porque não estava muito esperançado acerca daquilo que pudéssemos reforçar. Acredito que nunca seria em Dezembro que podíamos fazer um plantel diferente”. Qual o sector a reforçar? “O ataque! Não se trata duma crítica aos jogadores que temos, até porque sou amigo deles, mas tenho a minha ética”, “quem está no Vitória terá de ser vitoriano e sabe que a equipa necessita de ser reforçada. Mas… “Há que arranjar soluções e não apenas contratar jogadores

Para terminara Manuel Cajuda endereçou uma palavra aos sócios muito directa e convincente: “Todos devem ir ao Estádio nos próximos jogos. Espero mesmo que o façam! Porque os adeptos são a maior riqueza do Vitória de Guimarães. Queria que vocês também ajudassem. Até porque os jogadores precisam do apoio que os associados lhes podem dar. A estes peço-lhes que não faltem aos jogos. Mesmo que seja para assobiar. Deixaram as bancadas vazias é que não!”

Publicado por Bruno José Ferreira @ 1/18/2007 11:19:00 da manhã,

2 Vitorianos disseram que...

At 2:48 da tarde, janeiro 18, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Mr. Cajuda, a bola está, sempre esteve, do v/lado.
Nós sócios e simpatisantes queremos resultados fiáveis, não palavras. Vamos ao trabalho que se faz tarde. Força Vitória.

 
At 7:33 da tarde, janeiro 18, 2007, Anonymous Anónimo disse...

é bom acabar com a teoria de que os sócios eram inimigos do clube, da qual a direcção tentou fazer escola.

malacu

 

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting