Photobucket - Video and Image Hosting

Vitória no Mundo!

Vitória no mundo é mais uma iniciativa da Associação Vitória Sempre. Há muito que o Vitória deixou de ser um clube provinciano, e cada vez mais se pode verificar que em cada canto deste planeta existe um coração a fervilhar Vitorianismo. Foi bem visível no Mundial da Alemanha uma bandeira Vitoriana ou mesmo, mais recentemente, no Dubai um adepto exibindo orgulhosamente a sua bandeira do Rei. Ciente desta realidade a Associação Vitória Sempre decidiu juntar fotos de Vitorianos espalhados pelo mundo e arquiva-las numa "base de dados geográfica" que nos permita num só sítio ter uma ideia correcta da imensidão que é a alma vitoriana. Desta forma podemos deliciarmo-nos vendo fotos nos mais variados locais de todas as formas e feitios sempre com o emblema Vitoriano presente. Este mapa pode ser actualizado por qualquer pessoa desde que possua uma foto simbólica onde manifeste o seu Vitorianismo em qualquer lugar. Aconselha-se vivamente a ir dar uma espreitadela ao mapa que já se encontra bem recheado, mas vai estar mais ainda com a contribuição de todos.

Ver Mundo Vitoriano.

Para contribuir com esta iniciativa é muito simples e está ao alcance de qualquer um. Acedam ao fórum da Associação e saibam mais..

Ver como contribuir para o Mundo Vitoriano.

Parabéns á Associação Vitória Sempre pela ideia e iniciativa.

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 2/21/2007 01:21:00 da manhã,

1 Vitorianos disseram que...

At 10:50 da tarde, fevereiro 26, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Directamente de Bona ex capital Alemã e a sofrer pelo nosso grande vsc!!!! Saudações

 

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting