Photobucket - Video and Image Hosting

Nova Cara


Como todos já devem ter reparado, o VGSempre tem um novo template, completamente diferente do anterior, com uma dinâmica de funcionamento mais assemelhada a um site do que propriamente a um blog.

Para além da mudança da imagem principal, temos agora dois pontos que tornarão por certo mais acessível o visionamento de todos os conteúdos. A primeira é a caixa de conteúdos* existente no topo no blog, logo abaixo da imagem principal. Aqui estão divididos os vários temas que compõem o nosso trabalho, cada um virado para uma área diferente. Nota para o botão “Material VGSempre”, pois será aqui que organizaremos todas os vídeos/fotos criados e/ou montados por nós, assim como as diversas iniciativas a que nos propomos efectuar logo que existam as condições necessárias para tal.

O segundo ponto inovador deste novo VGSempre é a modalidade de “Notícias Curtas” que possibilita a todos ter uma melhor percepção daquilo que é o dia-a-dia do clube, para que possa ler tudo aquilo que deseja com mais rapidez. Existirão sempre 6 notícias em destaque, no entanto, caso queira visualizar uma outra mais antiga, poderá vê-la clicando no mês respectivo da secção “Arquivos” presente na barra lateral (os posts aparecerão de forma tradicional, colocados verticalmente).

Transitando do layout antigo, continuamos com o Fórum Branco, a caixa de “Pesquisa”, a Tradução para o Inglês de toda a página, e ainda um conjunto de ligações para alguns dos sítios que fazem parte da Blogosfera Vitoriana e Vimaranense.

Nota também para o nosso primeiro parceiro nesta jornada que tem sido o VGSempre; a APERTEX juntou-se a nós e irá patrocinar o Vitória Grande Sempre nos próximos 6 meses. É uma grande notícia para nós, pois para além das contrapartidas financeiras, é também um sinal de confiança no nosso trabalho, e esperemos que com o tempo, essa opinião seja generalizada. Um muito obrigado à APERTEX, com a garantia de que não se irá arrepender de apoiar o Vitória Grande Sempre.


Por ser bastante diferente em relação ao anterior design, e não tendo os autores do blog conhecimentos de programação, temo-nos deparado com alguns erros na página, nomeadamente ao abri-la com um browser que não seja o Internet Explorer. Se abrir o VGSempre com outro (Mozilla Firefox; Opera..) que não este, não irá conseguir visualizar os botões que estão situados no topo no blog. É algo que nos tem ultrapassado, mas fica a promessa de uma rápida resolução do problema.


Esperamos que durante esta semana todos os conteúdos estejam já disponíveis,para que todos possam tirar partido deste "Upgrade" ao blog

Pode deixar a sua opinião sobre este novo design nos comentários, ou na caixa de fórum na página principal.


Vitória Grande Sempre
"O" Blog dos Vitorianos


Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 2/21/2007 06:53:00 da tarde,

3 Vitorianos disseram que...

At 11:30 da tarde, fevereiro 25, 2007, Blogger FUNDADOR disse...

- Melhor organizado.
- Bom arquivo de imagens.
- A merecer mais atenção por todos os Vitorianos.

PARABÉNS

 
At 1:13 da tarde, fevereiro 26, 2007, Blogger Pedro Morgado disse...

Parabéns pelo novo aspecto do blog. Está fantástico.

Parabéns pela foldaga vitória sobre o Olivais e Moscavide que traz um novo fôlego à luta pela promoção.

Abraço

 
At 11:20 da tarde, fevereiro 26, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Muito bom este blog, mudou radicalmente, para melhor, claro.

Mais e melhoir informação, obrigado.

joãosoares

 

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting