Photobucket - Video and Image Hosting

Domingo, 25 de Fevereiro 2007, 16 horas.

Estádio e Bilhetes: Baptizado em honra do primeiro Rei de Portugal, nascido em Guimarães, o actual Estádio D. Afonso Henriques foi praticamente reconstruído do zero, no âmbito do UEFA EURO 2004, exactamente no mesmo local onde figurava o antigo recinto do Vitória SC, no coração da cidade outrora capital de Portugal. Foi o primeiro estádio escolhido para o Campeonato da Europa a ser oficialmente inaugurado, a 25 de Julho de 2003. O relvado situa-se no meio de quatro bancadas ligadas entre si por uma torre em cada canto, algo que é visto por muitos como uma aproximação estilística do traço arquitectónico do famoso castelo local. Com um design bastante colorido, o recinto enquadra-se, ainda assim, com surpreendente harmonia no centro histórico da cidade, considerado Património da Humanidade pela UNESCO. Tem capacidade para 30 mil pessoas.

Preço dos Bilhetes:

Sócios C/ Lugar Anual - Quota 01-2007

Sócios S/ Lugar Anual –Quota 02-2007+ Bilhete de Sócio 4€

Público: 10€

Bilhete de acompanhante: A Direcção do Vitória Sport Clube decidiu emitir, para o jogo frente ao Olivais e Moscavide, bilhetes de acompanhante de associado ao preço unitário de 5 euros. Assim, os acompanhantes de sócio poderão assistir ao encontro de domingo, nos Topos Norte e Sul (Superior) e Poente e Nascente (Inferior) do Estádio D. Afonso Henriques. Os bilhetes estarão à venda a partir de sábado (ver horário Loja Associado/Bilheteiras Público).

Horário das Venda de bilhetes:

Loja do Associado/Bilheteiras de Público

Sábado: 10h às 12h e das 15h às 17h

Domingo: 10h até final do jogo

Guia da cidade: Fica colocada entre as colinas e vales da Região do Baixo Minho,. Com o estádio convenientemente colocado no centro da cidade, convém não perder a oportunidade para um passeio pelas ruas circundantes. O Castelo de Guimarães, o Palácio dos Duques de Bragança e a Capela de São Miguel, datada do Século XII, são apenas alguns dos motivos de interesse numa cidade envolta em tradição.

No entanto, há muito mais para ver e visitar nesta moderna cidade com um passado espectacular e que é considerada uma das mais importantes capitais do país no que à cultura gastronómica diz respeito. Por outro lado, sendo uma cidade com população muito jovem, dispõe de um centro vibrante, inimigo dos fãs do sofá e das noites passadas no lar. As praças raramente estão desertas e à noite é normal que os sons da música e das animadas conversas ecoem pelas paredes recheadas de história até ao raiar da manhã.

Equipa de arbitragem: O árbitro nomeado foi o Sr. Paulo Costa, da A. F. Porto, de 42 anos de idade e é Gestor de Empresas. Os seus auxiliares serão o Sr. João Santos da A. F. Porto e o Sr. Eduardo David da A. F. Porto. O observador do árbitro será o Sr. José Alves. Os Delegados da Liga serão os Srs. Abel Castro Cutelo e Fernando Bastos.

Comentário: Nós acreditamos!!

A esperança renasceu no seio dos Vitorianos. Se na passada semana a luta pela subida era quase uma miragem, com a vitória de Domindo em Penafiel e a consequente escalada na tabela, reacendeu-se a chama da esperança. Neste momento o Vitória é 6º classificado em igualdade pontual com o quinto classificado que curiosamente recebe este fim de semana no D. Afonso Henriques e a seis pontos do segundo lugar.

Domingo temos mais um jogo muito importante que esperamos ser a reviravolta e que Cajuda esteja certo, não mais parando esta equipa de ganhar fazendo um sprint final á campeão. Mas, se este jogo se reveste de fulcral importância, permitindo passar o adversário e talvez aproximar-se dos lugares da frente, também se revestirá de sérias dificuldades pelo que o Olivais vem aqui (não) fazer. Apesar do plantel de Moscavide se compor por muitos jovens, muitos deles recrutados aos “grandes” de Lisboa o que á partida implica qualidade, certamente virão a Guimarães para “queimar” o maior tempo possível. Á semelhança do que se passou com o Varzim, é de esperar um anti-jogo abusivo e uma entrega imensa pelos forasteiros em busca do pontinho. Contudo, há que ter cautela pois estes jogadores têm capacidade para mais. Basta ver o exemplo da primeira volta em que o Vitória facilitou e estes não se fizeram esquisitos e amealharam os três pontos.

Do lado Vitoriano, Desmarets é a grande ausência, visto ter sido incompreensivelmente em Penafiel. O gaulês é baixa confirmada para este jogo, dando assim lugar a Ghilas ou Paulo Adriano no centro do terreno. Por sua vez Geromel já poderá alinhar; o central falhou o jogo de Domingo por não se encontar nas melhores condições físicas e neste princípio de semana também não se treinou a cem por cento, mas esta quinta feira já se integrou no treino com os colegas sem limitações. Geromel deverá entrar para o onze, contudo Danilo e Franco estiveram bem no último encontro e não é de descartar de todo que não seja desfeita esta dupla. De resto, a equipa Vitoriana não deve de andar muito longe daquela que evoluiu em Penafiel, apenas poderá alinhar Rissut, mais ofensivo do que Sereno na direita.

Como já foi referido este é um jogo importantissimo, como todos os que restam até ao final do campeonato para o Vitória. Pede-se máximo empenho aos profissionais Vitorianos e sobretudo paciência, pois será certamente necessária para os três pontos. Nós acreditamos!!

DARÍAMOS TUDO PARA VESTIR ESSA CAMISOLA

DÊEM APENAS O VOSSO ESFORÇO


Etiquetas:

Publicado por mike shinoda @ 2/20/2007 03:52:00 da tarde,

0 Vitorianos disseram que...

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting