Photobucket - Video and Image Hosting

Vitória nas meias-finais da Taça.

Na tarde de ontem jogou-se no Pavilhão do Vitória os quartos de finais da Taça de Portugal de Voleibol. Frente a frente estiveram o Vitória e o Marítimo, e é caso para dizer que foi quase um jogo para cumprir calendário, dada a facilidade com que o Vitória "arrumou" os Insulares.

Os jogadores Vitorianos não facilitaram e não vacilaram com o grau de exigência deste encontro, claramente inferior em relação aos jogos do fim de semana passado. Em aproximadamente hora e meia os pupilos de Marco Queiroga, que até deixou um dos seus jogadores mais influentes no banco, Hugo Gaspar, bateram os maritimistas.

Parciais:
1º set: 25-17
2º set: 25-20
3º set: 25-21

Depois desta clara vitória, a equipa da cidade berço aguarda agora pelo sorteio das meias-finais, sorteio esse que se realiza no dia sete de Março. Os adversários possíveis para o Vitória são o Benfica, o Espinho e o Castêlo da Maia. Espera-se que a sorte nos reserve jogar no nosso pavilhão.

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 2/25/2007 01:41:00 da tarde,

0 Vitorianos disseram que...

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting