Photobucket - Video and Image Hosting

Bingo do Vitória vai fechar.

Não há volta a dar. O Bingo do Vitória que se situa na Avenida D. Afonso Henriques encerrará no próximo dia 1 de Abril. Há muito que o Bingo tem vindo a ser tema de conversa, devido á sua baixa rentabilidade. No mandato de Vitor Magalhães vários esforços foram desenvolvidos tendo em vista um melhor aproveitamento deste espaço mas nenhum sortiu efeito. Numa primeira instância foi equacionado a transferência desta valência para as galerias da bancada nascente do estádio D. Afonso Henriques mas os custos de tal acção inviabilizaram o projecto. Foi também posta em cima da mesa a solução de concessionar o Bingo mas também não sortiu qualquer efeito visto não aparecer nenhuma proposta vantajosa para o clube. Este tema “caiu no esquecimento” nestes últimos tempos devido às eleições. Como é óbvio havia outras prioridades. Emílio Macedo da Silva tomou posse e após se inteirar da situação juntamente com os seus pares decidiu que o Bingo encerrará no dia 1 de Abril. O encerramento deve-se ao facto de o bingo significar um prejuízo de 175 mil euros anuais para os cofres do Vitória. Neste momento a direcção do Vitória está já a negociar com os 22 funcionários do clube que desempenhavam funções no Bingo tendo em vista o despedimento colectivo.

É triste e negativo, sem dúvida alguma. É uma valência que o clube perde. É triste pois 22 pessoas provavelmente vão para o desemprego, mas os interesses do Vitória têm de prevalecer e se o Bingo dá prejuízo que assim seja. O único propósito de uma infra-estrutura como esta é dar receitas e se isso não acontece o melhor que há a fazer é cortar o mal pela raiz.

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 3/22/2007 04:46:00 da tarde,

0 Vitorianos disseram que...

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting