Photobucket - Video and Image Hosting

Manuel Cajuda renovou por mais um ano.

Já é oficial. Manuel Cajuda vai ser o treinador do Vitória Sport Clube na época 2007/2008. O Presidente do Vitória Emílio Macedo da Silva, juntamente com o Vice-Presidente Paulo Pereira, anunciou esta tarde que o Vitória chegou a acordo com Manuel Cajuda para a renovação de contrato por mais uma temporada. De acordo com o Presidente do Vitória não foi difícil chegar a um entendimento entre as partes uma vez que este era um desejo forte de ambos. Assim, Manuel Cajuda prepara-se para dar continuidade a um trabalho que começa a dar os seus frutos mas que se pretende que tenha muito mais sucesso do que até aqui. Em declarações ao Sítio Oficial do Vitória, Manuel Cajuda disse que “hoje sinto-me como uma criança. Sinto que me deram um presente que eu desejava muito. Estou muito feliz e só me resta agradecer à Direcção por me ter dado a oportunidade de continuar a ser o treinador deste grande Clube.”

In Site Oficial do Vitória Sport Clube

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 3/29/2007 10:14:00 da tarde,

0 Vitorianos disseram que...

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting