Photobucket - Video and Image Hosting


O Vitória venceu ontem em Fafe a equipa local por quatro bolas a três. O jogo era amigável e realizou-se no parque Municipal de Desportos e o seu principal objectivo era a angariação de fundos para a compra de uma cadeira de rodas de um ex-atleta fafense.

No que ao futebol diz respeito, foi um jogo não muito bem jogado e sem grandes motivos de interesse. Como diria Quinito foi um jogo entretido. A equipa da Cidade Berço esteve quase todo o tempo de jogo na frente do marcador. Para o lado Vitoriano os marcadores foram: o brasileiro Anderson Costa que apontou dois golos (finalmente começa a mostrar serviço, esperamos que continue), o também brasileiro Rissut e ainda o seu compatriota Otacilio. O jovem defesa central Geromel esteve azarado uma vez que fica ligado aos quatro golos da equipa Fafense. O número 19 Vitoriano cometeu duas grandes penalidades, uma delas inexistente, e marcou um auto golo. Acontece! Como era de esperar Manuel Cajuda aproveitou para dar alguns minutos de competição, ainda que não oficial, aos jogadores menos utilizados do plantel tendo no segundo tempo realizado várias alterações.

O onze que alinhou de início pelo Vitória foi: Nuno Santos, Vítor Moreno, Geromel, Sereno, Hélder Cabral, Moreno, Desmarets, Targino, Bacari, Henrique e Anderson.

Jogaram ainda: Serginho, Rissutt, Otacilio, Danilo, Ghilas e Brasilia.

O grande vencedor deste encontro foi sem dúvida alguma o senhor António Augusto Peixoto que conseguiu uma quantia assinalável para a sua desejada cadeira de rodas. É sempre bonito quando se vê que o futebol negócio de hoje em dia de vez em quando ainda se reveste de carácter solidário. Parabéns ao Vitória por prontamente aceitar o desafio e também aos seus profissionais por terem adquirido ingresso para o encontro. Os grandes clubes também se vêem nestes gestos.

Henrique saiu lesionado: O ponto negativo deste encontro foi sem dúvida alguma a lesão do avançado Henrique. Numa disputa de bola Henrique ficou no relvado e teve de sair em maca. A troca de olhares entre os Vitorianos não foi muito agradável e a própria expressão facial de Henrique leva a temer o pior. O avançado sofreu uma entorse no pé direito e foi submetido a um raio-X logo após o final do jogo para averiguar a extensão da lesão. Aguardemos pelas próximas horas para saber ao certo a condição física de Henrique. Só nos resta esperar que o espírito guerreiro do jogador lhe permita ultrapassar a mazela rapidamente e que nada de grave aconteça. Contamos com o expoente máximo do ataque Vitoriano para a próxima Sexta-feira!! Força Henrique!!

Foto: Associação Vitória Sempre

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 3/25/2007 05:08:00 da tarde,

0 Vitorianos disseram que...

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting