Photobucket - Video and Image Hosting

Vasco Santos é o novo director desportivo

A notícia foi avançada pela Rádio Santiago esta manhã e foi confirmada esta tarde oficialmente com uma nota no Site Oficial do Vitória. Segundo o mesmo, Vasco Santos será assessor para o futebol profissional e já se encontra neste momento a desempenhar as suas funções trabalhando directamente com o presidente Emilio Macedo da Silva e com o vice-presidente Paulo Pereira.

Vasco Santos era empresário de jogadores e segundo a referida rádio, começou mesmo o desempenho das suas funções logo que Emilio Macedo da Silva tomou posse tendo aparecido pela primeira vez no exercer das suas funções esta quarta-feira aquando da assinatura do jovem Rabiola.

Emilio Macedo está a começar a arrumar a casa de acordo com as suas ideias e com pessoas da sua confiança; esperemos que Vasco Santos seja um profissional á altura do Vitória e que seja também bafejado pela sorte. Resta saber como fica agora Manuel Ribeiro.

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 3/22/2007 09:31:00 da tarde,

0 Vitorianos disseram que...

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting