Photobucket - Video and Image Hosting

Vitória começou hoje a "Operação Leixões"!


Após a difícil vitória nos Açores, terreno onde o Vitória nunca tinha conquistado os três pontos, o plantel de Manuel Cajuda regressou esta tarde ao trabalho com um treino da parte da tarde. O apronto decorreu no Complexo desportivo do Vitória pelas 15.30 horas e foi presenciado por algumas dezenas de adeptos. Essencialmente esta tarde os jogadores “descomprimiram” da cansativa deslocação deste fim de semana e começaram também a preparar a díficil recepção ao Leixões.


A paz e a tranquilidade reina no grupo de trabalho Vitoriano. A boa disposição e o ambiente de companheirismo é visível entre jogadores, equipa técnica, outros funcionários do clube e até mesmo com os adeptos. É caso para lembrar o velho ditado “quando se está bem, tudo corre bem”, e é o que se tem passado em Guimarães. A turbulência de outros tempos e a azáfama das eleições já não pairam no Universo Vitoriano. Os resultados recentes transpiram confiança e os treinos correm sobre rodas com brincadeiras de todo o “staff” presente. Até o recém-chegado Rissut que integrou o plantel no mercado de Inverno, parece já fazer parte da mobília, tal a naturalidade com que se presta aos “treinamentos”.





Do apronto de hoje estiveram ausentes Tchomogo, que se encontra a recuperar de uma pequena mazela do jogo dos Açores (nada de grave), o guarda-redes Nuno Santos que foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais e ainda Pelé. Otacilio subiu ao relvado, mas apenas fez treino específico de recuperação; recorde-se que o número 8 Vitoriano saiu lesionado do jogo frente ao Santa Clara. O lateral esquerdo Mohma também subiu ao relvado mas só para fazer corrida. Como habitual desde o inicio da época, três juniores juntaram-se ao plantel sénior. Foram eles Capucho, João Pinto e Rui Abreu.


Como já foi referido, tudo corre sobre rodas e dentro da normalidade. Manuel Cajuda antes de dar inicio à sessão de treino, esteve á conversa com todo o gupo tentando pôr alguma calma na cabeça dos jogadores, de modo a travar a euforia que se pode instalar, devido à possibilidade de o Vitória alcançar um lugar de subida, e que se pode revelar fatal na hora “h”.


Etiquetas:

Publicado por mike shinoda @ 3/20/2007 08:10:00 da tarde,

3 Vitorianos disseram que...

At 12:13 da manhã, março 21, 2007, Anonymous Anónimo disse...

excelente artigo...parabéns. nada melhor que o vosso trabalho e da associação vitoriasempre para saber o que se pasa no vitoria. isto sim é jornalismo de qualidade e com todos os pontos nos is. nada de mentiras. voces atroco de nada fazem uma reportagem destas enquanto que abola de terça feira fez uma merda de uma noticia baseada num topico do forum dos vitorianos. uma vergonha. continuem com o vosso bom trabalho. e um dos melhores locais para se saber do vsc quando se ta longe.

obrigado

 
At 12:37 da manhã, março 21, 2007, Anonymous Anónimo disse...

a bola? o record? o jogo?

só os benfiquistas, portistas e sportinguistas tem razões para comprar.

leiam DESPORTIVO DE GUIMARÃES, EXPRESSO DO AVE, VITÓRIA GRANDE SEMPRE.

Estes são os VITORIANOS

Vimaranus

 
At 8:02 da tarde, março 21, 2007, Anonymous Anónimo disse...

boa reportagem, continuem assim.

tb só compro jornais de Guimarães.

Ontem nem na merda do PORTO Canal deu o resumo do Vitória nos Açores.

 

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting