Photobucket - Video and Image Hosting

Voleibol: Missão cumprida!

Vitória 3 – 1 Benfica

O Vitória conseguiu na tarde de ontem cumprir a sua missão derrotando o Benfica. O jogo era a contar para as meias-finais do campeonato nacional da divisão A1 de voleibol. Fica apurado para a final aquele que vencer dois dos três jogos possíveis; o Vitória venceu no seu terreno, agora tem de tentar a sua sorte no próximo fim de semana em Lisboa. Caso não consiga apurar-se tem depois o terceiro jogo em Guimarães para aceder á discussão do título nacional.

O Vitória, um pouco ferido no orgulho pelo que se passou na semana passada, entrou avassalador no jogo. Irrepreensíveis a atacar e com uma enorme solidez a defender não deram qualquer hipótese á turma visitante vencendo claramente o primeiro set por uns expressivos 25/13. No segundo set os pupilos de Marco Queiroga não conseguiram manter o ritmo elevadíssimo do primeiro parcial, é impossível manter tal força durante todo o jogo, e foram-se abaixo. Os benfiquistas acreditaram que era possível e aproveitaram bem a quebra Vitoriana e conseguiram "roubar-nos" o set; 25-19 a favor do Benfica foi o parcial final. Até ao final do encontro, o Vitória voltou a estar por cima dos acontecimentos. Embora sem o domínio avassalador do primeiro set, os Vitorianos geriram as emoções do encontro e a marcha do marcador com tranquilidade e com grande segurança. O juiz do encontro a exemplo do que se sucedeu na semana passada no pavilhão da luz, também resolveu dar uma mãozinha aos lampiões mas os Vitorianos já estavam a par dessa possibilidade e sujeitaram-se a um esforço extra para vencer. Embora a vitória parecesse estar entregue, os Vitorianos no quarto e último set tiveram de fazer 32 pontos contra os 30 do Benfica a meias com o árbitro. Inadmissível numa fase já adiantada do campeonato arbitragens tão desniveladas.

O objectivo primordial foi cumprido. Entrar em vantagem perante o seu público na eliminatória. Agora resta-nos, e temos possibilidades e força para isso, ir á Luz carimbar a passagem á final. Nós acreditamos!!

Vitorianos:(clique para ampliar)

Parciais:
1º set:
25/13
2º set: 19/25
3º set: 25/22
4º set: 32/30

Ambiente á Vitória: Começam a faltar adjectivos para classificar o ambiente verdadeiramente espetacular criado pelos Vitorianos no nosso pavilhão. E mesmo os adjectivos possíveis e imaginários não servem para demonstrar de todo o que nós fazemos pelo nosso símbolo. Lotado já não é novidade, jogo sim, jogo sim isso acontece; como de costume teve como um ovo o pavilhão que começa a ser reduzido para tamanha força. O rosto dos jogadores no final do encontro espelha bem o que estavam a sentir, por momentos vislumbraram-se lágrimas.. Para eles uma palavra: Disfrutem destes momentos pois em mais nenhum local deste mundo irão ter o privilégio de sentir o que sentem com o rei ao peito. Agarrem a oportunidade!


Galeria:
















Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 3/25/2007 02:47:00 da manhã,

8 Vitorianos disseram que...

At 8:13 da tarde, março 25, 2007, Anonymous Anónimo disse...

OS ADEPTOS + INFERNAIS, mas nem uma fotografia deles........

........da fantástica CASCHECOLADA. Foram os adeptos que tb ajudaram ganhar o jogo

Nação Portugal, Nação Vitoriana.

 
At 8:32 da tarde, março 25, 2007, Blogger mike shinoda disse...

caro amigo

concordo completamente que os nós (vitorianos) contribuímos e de que maneira para esta vitoria tão importante.

infelizmente, e por motivos que ainda não descobri, as fotos que tirei às bancadas ficaram bastante escuras e desfocadas, motivo pelo qual não publiquei nenhuma, no entanto já está online na página principal do vgsempre um vídeo que mostra bem o ambiente, e se possivel irei publicar mais.

caso tenha fotografias do jogo e se quiser completar a nossa galeria, pode enviá-las para vgsempre@hotmail.com

abraço

 
At 11:04 da tarde, março 25, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Será que aquela publicidade junto ás marcações do jogo fazem sentido no local onde estão?

O vitória perdeu no minímo 3 pontos (importantes) por causa dessa publicidade e felizmente que ninguém se tem magoado sériamente.

joão soares

 
At 1:02 da manhã, março 26, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Será que aquela publicidade junto ás marcações do jogo fazem sentido no local onde estão?



ISSO É MESMO DEPREPOSITO PA PREJUDICAR NO SERVIÇO DO ADVERSARIO...POR ISSO É K NAO VES EM TODOS OS JOGOS ASSIM A PUBLICIDADE TAO JUNTO DO CAMPO..ISTO DEPENDE DO ADVERSARIO E DOS SEUS JOGADORES...


ISTO K EU ESTOU A DIZER FOI ME DITO POR PESSOAS DA SECÇAO DO VOLEIBOL...

 
At 9:37 da tarde, março 27, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Vitória merecida, mas de uma vez por todas julgo que já chega da conversa das arbitragens pois erram mas para os 2 lados e não só para um. Ninguém fala do Voleibol ser das poucas modalidades com sede no Porto e que a influência no Voleibol está no Norte. Nomeadamente em clubes como O Espinho, Câstelo, Esmoriz e Leixões.
Quantos jogos do Benfica ou do Vitória foram vistos pelo seleccionador em Lisboa e em Guimarães.
Quanto aos painéis julgo ser uma manobra anti-desportiva, pode ser que um dia o Vitória saía prejudicado.

 
At 11:34 da tarde, março 27, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Vitória merecida, mas de uma vez por todas julgo que já chega da conversa das arbitragens pois erram mas para os 2 lados e não só para um. Ninguém fala do Voleibol ser das poucas modalidades com sede no Porto e que a influência no Voleibol está no Norte. Nomeadamente em clubes como O Espinho, Câstelo, Esmoriz e Leixões.
Quantos jogos do Benfica ou do Vitória foram vistos pelo seleccionador em Lisboa e em Guimarães.
Quanto aos painéis julgo ser uma manobra anti-desportiva, pode ser que um dia o Vitória saía prejudicado.





EM NOSSA CASA MANDAMOS NÓS...SE TAS MAL PELA DERROTA...TENS BOM REMEDIO...RENNIE DIZ TE ALGUMA COISA??

 
At 1:55 da tarde, março 31, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Pode ser que um dia se fodam...

E ao que parece se não ganharem nada este ano o mecenas da "Cristo-Rei" vai para outras paragens e aí adeus Super??? Equipa.
Tanto dinheiro gasto nestes últimos anos e ZERO conquistas...

Para CONQUISTADORES o pecúlio está muito fraco.

 
At 9:27 da tarde, abril 09, 2007, Anonymous Anónimo disse...

BESSEM JDAY a publicidade esta a distancia regulamentada pela federaçao, por isso nao é anti desportivo, depois axo k é mais pela noçao de espaço do k por outra coisa klk, aaah e caso nao saibas o mecenas "cirsto rei" ja nao patrocina este ano, mas nao é so ao volei, tamb deixou de patrocinar o futebol, por decisao da propria empresa pk a vida nao esta facil, e depois deixo o recado para ti: "o campeonato co crlh outra vez.... outra vez..." aaaaah e olha uma coisa, nao te eskeças k o orçamento do teu clube é mais do dobro do nosso... por isso eles tinham obrigaçao de ganhar so com os suplentes.

 

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting