Vitória perdeu na Trofa.

O Vitória perdeu na tarde de Sábado o último jogo desta época. Os Vitorianos comandados por Manuel Cajuda deslocaram-se á Trofa para realizar um jogo de carácter particular.
Começando por fazer uma pequena alusão ao que de maior importância tinha este encontro; a presença de público e a adjacente receita. Todos os recursos provenientes deste jogo reverteram em favor da Liga Nacional de Luta contra o Cancro. Em abono da verdade há que ressalvar que a mobilização popular foi muito reduzida. As gentes da Trofa desiludiram um pouco. Compreende-se que o jogo era já de final de época, sem qualquer interesse mas os fins eram bastante nobres e o custo das entradas convidava qualquer um. Certamente as expectativas eram muito mais elevadas no que á receita diz respeito. Os vitorianos também "falharam" a presença.
Falando de futebol jogado, o Vitória foi batido por uns exagerados 4-2. Foi um jogo pobre aquele a que se assistiu no relvado do estádio do Clube Desportivo Trofense. Jogo lento, sem ritmo, nem fio de jogo. Manuel Cajuda aproveitou para testar mais “seriamente” alguns dos jovens que têm treinado á experiência em Guimarães. Os marcadores do Vitória foram Bacari e Ghilas.
Vitória: Nuno Santos; Sereno, Danilo, Pinto e Momha; Otacílio, Flávio Meireles e Ghilas; Diop, Brasília e Anderson.
Jogaram ainda: Serginho, Bacari, Hélder Cabral, Miguel Lemos, Rocha, Juni e Rabiola.
Etiquetas: reportagem
Publicado por Bruno José Ferreira @ 5/27/2007 09:32:00 da tarde,
0 Vitorianos disseram que...
<< Página Principal