Photobucket - Video and Image Hosting

Quatro parceiros apresentados.

O Vitória apresentou quatro parceiros, que vão trabalhar com o clube. Três destes parceiros eram já conhecidos e num dos casos é apenas a renovação de contrato. As empresas em questão são: Popp Design, Lacatoni, Cybercentro e OpenVision. Estes acordos foram apresentados oficialmente na passada sexta-feira, numa conferência de imprensa conduzida por Emílio Macedo da Silva na sala de imprensa do estádio D. Afonso Henriques.


Cybercentro: Esta parceria com o Cybercentro já não é propriamente nova. Já foi abordado aqui no VGsempre. Pode ver ou rever os pormenores desta parceria por esta ligação. Em suma, o Vitória terá um novo site que se espera mais atractivo e mais funcional com uma nova imagem, e também por outro lado a GmrTV acompanhará a par e passo o quotidiano do clube dando depois a possibilidade dos cibernautas da Cidade-Berço vislumbrarem todas as reportagens na internet no site do clube. Em troca o Vitória irá promover e publicitar a GmrTV assim como o Cybercentro no estádio D. Afonso Henriques.


Popp Design: O acordo com Pop Design não é mais que uma renovação de uma parceria que já se vem mantendo há alguns anos. A Pop design está responsável pelo design da marca Vitória. Muitos dos produtos que estão há venda nas lojas oficiais do clube tem o “cunho” desta marca. Vários cachecóis e outras peças de vestuário são desenhados exclusivamente pela Pop design para o Vitória. A parceria foi do agrado da actual direcção e é para manter. Agora a referida empresa receberá uma avença mensal ao contrário do anterior contrato celebrado.


Lacatoni: A Lacatoni também já há muito que havia sido anunciada, mas só agora foi apresentada oficialmente. A parceria entre o Vitória e a Lacatoni numa primeira instância não foi muito bem recebida em Guimarães. Habituados a grandes marcas de prestígio internacional a patrocinar o Vitória nos últimos anos tais como a Adidas ou a Kappa ou mesmo na época passada a Umbro os Vitorianos viram esta parceria como uma regressão. Para ajudar à “festa” o facto desta empresa ser sedeada em Braga também não reuniu as simpatias dos adeptos da Cidade Berço. Contudo Emílio Macedo da Silva afirmou que este foi um negócio vantajoso para o Vitória. Pela primeira vez os equipamentos foram desenhados exclusivamente pelo Vitória sendo que o clube detém a exclusividade desta linha. Quando os clubes são de maior nomeada também as marcas se rendem a maiores exigências. Recorde-se que na época passada o Braga que também é equipado pela Lacatoni jogava com equipamentos vulgaríssimos, sendo mesmo iguais aos de clubes como o Taipas. Para o Vitória a Lacatoni mudou radicalmente de estratégia. Para além de um design próprio e inovador também os tecidos que vão compor os novos “fatos” do Vitória serão inovadores. A Lactoni em conjunto com a Universidade do Minho fizeram vários estudos tendo em vista a confecção de um tecido inovador nunca antes utilizado em Portugal. A qualidade do material não podemos mostrar, mas a estética podemos fazer chegar até vós. A imagem que ilustra este texto é alusiva aos equipamentos oficiais do Vitória para a época 2007/2008. A foto foi “roubada” ao blogue Pontapé na Lógica. Se quiserem ver os equipamentos in loco basta dirigirem-se ao Showroom no estádio D. Afonso Henriques.


Open Vision: A parceria estabelecida com a Open Vision é que é novidade. De acordo com Emílio Macedo da Silva esta empresa vimaranense e Vitoriana colocará da sua responsabilidade e aos seus encargos um painel electrónico na bancada Norte do D. Afonso Henriques. O placard terá cerca de 30 metros quadrados e será uma fonte de rendimentos ao nível de publicidade. O placard que agora está na bancada Topo Norte será transferido para a Topo Sul. Das receitas provenientes da publicidade no referido placard apenas 25% serão para o Vitória. Isto porque o Vitória não terá qualquer custo com este equipamento.

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 6/27/2007 06:10:00 da tarde,

2 Vitorianos disseram que...

At 4:45 da manhã, julho 01, 2007, Blogger Pedro Morgado disse...

Essa obsessão em criticar Braga não fica nada bem... :(

Somos todos Minho.

 
At 10:29 da manhã, julho 02, 2007, Anonymous Anónimo disse...

não vejo aqui nenhuma critica a braga, o que é facto é que apenas este ano o braga terá um equipamento "seu" e não um que partilhe com outros clubes.
penso que não foi dita nenhuma mentira..

e embora eu até apoie a ideia do "minha unido", neste caso somos todos VITÓRIA.. ;)

abraço

 

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting