Académica 0-2 Vitória
Começaram da melhor forma possível os jogos de pré-época o nosso Vitória. No Complexo Desportivo da Tocha os Vitorianos venceram e convenceram levando de vencida a equipa da Académica por duas bolas a zero.
Foram poucos os adeptos que se deslocaram ao terreno do jogo para poderem presenciar este encontro. Depois de tanto alarido em redor deste jogo os Academistas defraudaram as expectativas. Por questões de segurança á entrada foram separados os adeptos de ambas as equipas. No que ao jogo propriamente dito diz respeito, como já é habitual, nesta altura da pré-época o técnico Vitoriano fez alinhar uma equipa em cada parte, mantendo apenas Geromel os noventa minutos em campo. Uma pequena nota também para Nilson, o guardião não jogou qualquer minuto neste jogo. O resultado final foi construído ainda na primeira parte, apenas confirmando o melhor futebol Vitoriano. Os golos foram apontados por Andrézinho e ainda por Ghilas em duas boas jogadas do ataque Vitoriano. A Vitória assenta bem ao Vitória, se calhar peca um pouco pela escassez dos números. Já no segundo tempo Moreno do meio da rua rematou forte e fez a bola embater com estrondo no travessão da baliza Academista. Para além desta oportunidade outras foram desperdiçadas.
O Vitória começa assim a pré-época com o pé direito num teste semelhante ao que teremos pela frente na BWin, apesar do ainda pouco tempo de preparação de ambas as equipas.
Vitória (primeira-parte): Nuno Santos, Andrezinho, Geromel, Danilo, Luciano, Flávio, João Alves, Ghilas, Alan, Desmarets e Felipe.
Vitória (segunda-parte): Serginho, Sereno, Márcio, Geromel, Momha, Moreno, Tiago Ronaldo, Fajardo, Carlitos, Targino e Mrdakovic.
É sempre bom e positivo começar a época a vencer. Ajuda sempre a dar moral às tropas, ainda por cima com uma equipa do mesmo escalão. Será que os Academistas vão tentar a vitória na secretaria?
Etiquetas: actualidade, Pré-Época 2007/2008
Publicado por Bruno José Ferreira @ 7/14/2007 02:53:00 da tarde,
1 Vitorianos disseram que...
-
At 7:11 da tarde, julho 14, 2007,
disse...
-
de paris somos fiéis e as mulhéres estao na bancada do tribunal. sempre fiéis passamos todas as barreiras porque somos UNICOS
<< Página Principal