Um simples anúncio?!

A conhecida marca de cerveja Super Bock tem vindo a fazer uma aposta forte na sua política de publicidade. Desta feita a acção de promoção do seu produto tem vindo a incidir regionalmente. Ou seja, os responsáveis da Super Bock pretendem “tocar” no consumidor ao juntar a cerveja a monumentos ou características específicas de cada região por forma à população sentir que a referida marca está mais próxima. Até aqui nada de novo, são apenas estratégias de marketing. E onde é que entra o Vitória nesta história? É simples. Para Guimarães e arredores o slogan escolhido pela Super Bock é : Vitória. Duas garrafas da referida cerveja fazem um “V” e ao lado em letras bem visíveis aparece a tal palavrinha seguida (em letras mais pequenas) do slogan da marca.
Para muitos pode ser um simples anúncio como tantos outros, mas são estas pequenas coisas que nos demarcam de todos os outros. Há diversos clubes no nosso país, há diversas cidades com um só clube representativo mas nenhum tem a influência e a força que o Vitória tem. Parabéns à Super Bock que teve a inteligência necessária para saber o Vitória é uma grande força de expressão.
Continuamos grandes!
Etiquetas: actualidade
Publicado por Bruno José Ferreira @ 7/25/2007 04:56:00 da tarde,
7 Vitorianos disseram que...
-
At 7:59 da tarde, julho 25, 2007,
disse...
-
Só falta agora patricionar o nosso clube...
-
At 8:03 da tarde, julho 25, 2007,
disse...
-
por acaso curti ens quando vi este anuncio, grande ideia e é sempre bom ver que o vsc marca cada vez mais a cidade!!
ps: já n temos mais tecido para patrocinios..so se for na parte de tras dos calcoes como o volei!;)
-
At 8:55 da tarde, julho 25, 2007,
disse...
-
o pa desculpa mas se é ésse o teu meio de pensar melhor estar calado os vitorianos sao bons e ponpo final essa cerveja por acaso é? a que eu mais reclamo e nunca tinha pensado nisso, e. ja que mecheram na mérda apélo A TODOS OS IMIGRANTES VITORIA OU NAO QUEREMLOS MAIS CERVEJA DESSA EM PARIS.
-
At 9:58 da tarde, julho 25, 2007,
Bruno José Ferreira disse...
-
Boas,
Caro anónimo,
O que está em causa aqui não é a cerveja. Gostos não se discutem. O que está em causa é mesmo a publicidade. Tanto foi "boa" que está aqui a ser discutida.
Abraço,
-
At 4:06 da tarde, julho 26, 2007,
disse...
-
Esse anónimo é marado da cabeça... controla te pá!!
-
At 7:01 da tarde, julho 26, 2007,
disse...
-
tambem axo, é marado ou ja tinha bebido um pouco amais paciencia o importante é que seja mesmo um vitoriano
-
At 8:38 da tarde, julho 26, 2007,
disse...
-
hoo fui eu quem escreveu essa porra sem pensar estava revoltado mas ademiro cada ves mais este blog. é assim que nos nos entendemos, tinha sim bebido umas bejécas, mas nao é mutivo para alarme. desculpem e ficamos por aqui. um obrigado muito grande pelo vosso respeito e conpreençao. saudaçoes vitorianas.
<< Página Principal