Vitorianos abriram casa em Paris.
A “fibra” dos adeptos Vitorianos já é por demais conhecida. Há muito que as gentes do berço vêm demonstrado por este país fora que são os melhores adeptos de Portugal. Mas também fora deste país por nós conquistado, este povo se faz notar.
Foi no passado sábado inaugurada mais uma casa do Vitória em França, mais propriamente em Ivry uma localidade nos arredores de Paris. As honras desta inauguração couberam ao presidente do Vitória Emílio Macedo da Silva e ao sempre bem disposto Neno. Esta foi a segunda vez que o presidente Vitoriano se deslocou a França para acções deste género, a primeira foi em Roubaix.
Em Ivry foi grande a festa preparada pelos Vimaranenses. Cerca de duas centenas de Vitorianos trajados a rigor encheram a segunda “casa” dos Vitorianos de Paris e oficializaram a sua filiação ao Vitória. Emílio Macedo da Silva e o presidente da “Associação Vimaranenses de Paris” assinaram assim a ligação e abriram mais uma casa do Vitória além fronteiras. Como é já habitual a seguir seguiram-se os respectivos “comes e bebes” à Tuga. Também não faltou o bailarico.
Para breve estão prometidas mais novidades a este respeito uma vez que serão estabelecidas mais parcerias deste género.
Etiquetas: actualidade
Publicado por Bruno José Ferreira @ 7/11/2007 06:19:00 da tarde,
1 Vitorianos disseram que...
- At 9:14 da tarde, julho 11, 2007, disse...
-
A nova época futebolistica está aí, e as televisões só conhecem 3 clubes....
Lamentável....Mas que pt de ditadura!
Revoltem-se, na TVI até dão um RESUMO BASTANTE COMPLECTO DE UM JOGO QUE O PROTO GANHOU POR 10 - 0 A UMA EQUIPA HOLANDESA QUE LUTA POR NÃO DESCER À 4º DIVISÃO....
Por Vitoriano