No plano desportivo como já foi referido o Vitória venceu indiscutivelmente por três bolas a zero. A diferença entre os dois conjuntos Vimaranenses ficou bem vincada nesta partida uma vez que os Cónegos foram impotentes perante a maior técnica Vitoriana. O primeiro golo foi apontado pelo inevitável Ghilas que meio aos trambolhões introduziu a bola na baliza depois de um livre cobrado por João Alves. O segundo golo foi da autoria de Alan e pode dizer-se que foi uma verdadeira obra de arte. Depois de tirar um adversário do caminho com muita mestria o Brasileiro ao serviço do Vitória rematou do meio da rua, muito colocado ao ângulo superior direito da baliza Moreirense fora do alcance do gurda-redes da casa. Da bancada foram fortes os aplausos para este momento de magia. O resultado final foi fixado ainda na primeira parte, no cair do pano pelo avançado Mrdakovic. Foi também um golo de belo efeito. Alan fez o passe para Miljan que deixou a bola correr. Quando estava já sem ângulo de remate atirou á baliza por cima do guarda redes Moreirense. Terminava com chave de ouro a primeira metade.
No segundo tempo o futebol praticado dentro das quatro linhas caiu de qualidade e de ritmo. As diversas substituições operadas por ambos os técnicos não permitiram que o jogo se jogasse com a mesma velocidade da primeira parte.
Vitória: Nuno Santos, Andrezinho, Geromel, Danilo, Luciano Amaral, Flávio Meireles, João Alves, Desmarets, Alan, Ghilas e Mrdacovic.
Jogaram ainda: Serginho, Sereno, Moreno, Tiago Ronaldo, Fajardo, Carlitos, Targino, Felipe e Rabiola.
O momento mais hilariante da noite foi protagonizado pelo inevitável Ghilas. Antes do jogo os jogadores do Moreirense foram apresentados um a um no centro do relvado, num pequeno palco. Esse pequeno palco foi arrumado para o lado do relvado para que se iniciasse a partida. A meio da primeira parte numa normal disputa de bola o esférico foi parar a debaixo do palco. O sempre irreverente Ghilas que por lá andava, ao não visualizar outra bola à mão desapareceu, metendo-se debaixo do palco atrás da bola. O seu aspecto franzino assim o permite.
Como sempre pode ver as imagens deste jogo na Guimarães TV.
Etiquetas: actualidade, Pré-Época 2007/2008
Publicado por Bruno José Ferreira @ 8/02/2007 04:41:00 p.m.,
1 Vitorianos disseram que...
- At 1:39 a.m., agosto 07, 2007, disse...
-
FORÇA BRUNO CONTINUA O BOM TRABALHO
PARABÉNS!!
VITÓRIA
HOJE E SEMPRE
TSUNAMI BRANCO







