Photobucket - Video and Image Hosting

Loucura pelos bilhetes.

Foram esta tarde postos á venda em Guimarães os ingressos para o jogo da segunda eliminatória da Carlsberg Cup que vai por frente a frente o Vitória e o Trofense.

Mais uma vez a venda de bilhetes fica marcada por incidentes menos dignos que mancham indirectamente este jogo. É certo que ele se realizará á mesma sem grandes incómodos, menos para aqueles que estiveram cerca de três horas ao sol na fila e foram para casa de mãos a abanar. Normalmente em Portugal sobra sempre estádio, neste caso sobraram, e muitos, adeptos. Nada a que não estejamos habituados no Vitória.

Vamos a factos:

Por voltas das 14 horas da tarde, uma hora antes da hora de abertura das bilheteiras, eram já algumas centenas de adeptos que se acumulavam nos arredores do estádio. Os primeiros a chegar ao estádio resolveram criar uma lista por forma a tentar organizar aquilo que outros já haviam de ter organizado. Era mais que previsto que apenas 800 bilhetes a 5€ ia dar barraca. O resultado desta brincadeira foram filas intermináveis, uma enorme confusão com os ânimos exaltados e muita desorganização junto das bilheteiras e uma tremenda desilusão para muitas centenas de pessoas que depois de horas na fila ouviram de dentro das bilheteiras... “Acabaram!”

Há algumas questões que me ocorrem e que gostaria de ver respondidas:

-Onde andam as grades que o Vitória possui para as organizações dos jogos para se fazerem filas?

-Onde estavam os funcionários do clube para coordenar as bilheteiras, pois cada um chegava á hora que quisesse e metia-se ao barulho.

-Onde estava gente do clube capaz, que cumprisse com as regras anunciadas no site oficial? Dois bilhetes por pessoas...Houve gente que levou claramente mais.

-Já agora o que estavam lá a fazer os quatro agentes da PSP debaixo da ponte pedonal da Sul, á sombra, quando a meia dúzia de metros a confusão era enorme e onde todos gritavam e ninguém tinha razão.

-Por último, a pessoa que teve a inteligência de atempadamente chamar para o local forças de segurança, não se lembrou também de tentar preparar minimamente a venda dos referidos bilhetes? Não se compreende.

Ainda mais negativo é o facto de não se tratar da primeira vez que estas coisas acontecem. Já por diversas vezes a venda de ingressos em Guimarães não foi de todo pacífica. A mobilização dos adeptos do Vitória é por demais conhecida de norte a sul de Portugal e a desculpa da surpresa já não pega. Pior é que quase tenho a certeza que da próxima vez tudo se vai processar da mesma forma. Salve-se quem puder...

Por último resta dizer que os 1100 ingressos voaram em duas horas, desde as 15horas até por volta das 17 horas.


P.S- Brevemente antevisão VGsempre ao jogo Trofense-Vitória.

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 8/09/2007 09:45:00 p.m.,

3 Vitorianos disseram que...

At 6:47 p.m., agosto 10, 2007, Anonymous Anónimo disse...

é a loucura

 
At 7:16 p.m., agosto 10, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Um adepto que queira ir ver a sua equipa a jogar por vezes nao o pode fazer devido ao facto de nao existir bilhetes!! VERGONHOSO

 
At 8:06 p.m., agosto 10, 2007, Anonymous Anónimo disse...

muito bem dito. sobra sempre estádio a nós sobra adeptos.

foi vergonhoso o que se passou ontem. pessoas a estarem toda a tarde na fila e não conseguir um bilhete é muito maus.

a vida está para os xicos-espertos.

 

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting