Photobucket - Video and Image Hosting

Ditadura televisiva.
Uma autêntica ditadura, é o que se pode chamar á cada vez maior pressão que as televisões fazem sobre os clubes e que cada vez mais tiram adeptos aos estádios.


O Vitória não é excepção e para já os três jogos realizados tiveram direito a transmissão televisiva. E o futuro não se perspectiva muito diferente uma vez que os próximos três jogos já tem transmissão televisiva assegurada o que levou a que estes jogos fossem marcados a horas não muito próprias para as famílias irem á bola. O próximo jogo é na segunda-feira em Guimarães diante do Nacional da Madeira, vai ser jogado ás 19:45 horas e é referente á quarta jornada da Liga Bwin. Depois segue-se a deslocação á Naval com nova transmissão televisiva, também na Sportv. Esta transmissão obrigou a que o Vitória jogue na próxima Sexta-Feira á noite na Figueira da Foz, três dias após o jogo com o Nacional. O jogo tem hora marcada para as 20:30. Depois disso no dia 26 de Setembro, uma quarta feira o Vitória joga para a Taça da Liga em casa ás 20:45 horas com o Sporting. Desta feita o jogo será transmitido na RTP 1.

Próximos jogos do Vitória:

Liga Bwin 4ª Jornada: Vitória-Nacional segunda-feira ás 19:45 horas

Liga Bwin 5ª Jornada: Naval-Vitória sexta-feira ás 20:30 horas

Taça da Liga: Vitória-Sporting quarta-feira ás 20:45 horas

Não há muito mais a dizer. Três jogos seguidos em três dias de trabalho, e de escola para os miúdos. É este o futebol moderno que temos. Que saudades da Liga de Honra onde o futebol era ao Domingo e para as famílias.

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 9/14/2007 02:43:00 da tarde,

3 Vitorianos disseram que...

At 4:30 da tarde, setembro 14, 2007, Anonymous Anónimo disse...

pèço desclpa a toda familia vitoriana mas isto è enteresante mais uma ves desclpem mas nos tambem gostamos de estar presentes VIP-FRANCA os vossos amigos sem fronteiras que sofrem hà distancia

 
At 11:14 da manhã, setembro 17, 2007, Anonymous Anónimo disse...

nao tou muito preocupado com isto. É bom para o vitória em termos monetários (até agora apenas o jogo da taça da liga com o trofense não foi transmitido), e é bom para o público que não vai ao estádio. Até pode arrancar adeptos ao estádio mas em guimarães isso nao acontece.

saudações vitoianas

 
At 11:16 da manhã, setembro 17, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Francisco Chaló, treinador da naval já foi à vidinha..

fala se no Manuel machado para o seu lugar.

 

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting