Photobucket - Video and Image Hosting

Insane Guys de novo na Internet



Os Insane Guys, a claque mais antiga do Vitória ainda no activo, está de novo representada oficialmente na Internet. Dois anos depois do desaparecimento do primeiro site do grupo de apoio ao Vitória surge agora uma nova versão da página oficial dos Insane Guys através da morada www.insaneguys.net .

Antes deste renovado site os Insane estavam representados na Internet, não de forma oficial, no blogue www.sector-eo.blogspot.com. Agora, surgiu finalmente, o novo espaço oficial da claque na Internet. Está muito bem conseguido o site. Com um design muito atractivo e moderno onde, claro está, o preto e o branco do Vitória predominam. Está disponível toda a informação relevante da claque; desde informação sobre as deslocações, informação para a filiação á claque e mesmo para a criação de núcleos, tudo está definido e pode ser tratado através do sítio. Também com o reaparecimento do site está online no espaço dos Insane um fórum onde todos podem dar as suas opiniões e sugestões.

É de saudar este regresso dos Insane Guys ás lides da Internet, cada vez mais um veículo fortíssimo de informação que os Ultras têm de aproveitar para fazer passar a sua mensagem. Este é sem dúvida um sinal que os Insane estão aí para as curvas e a revitalizar a claque. Este mês, mais propriamente no dia 25 de Setembro a claque completa 13 anos de apoio ao Vitória.


Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 9/05/2007 03:59:00 da tarde,

0 Vitorianos disseram que...

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting