Photobucket - Video and Image Hosting

Muitas limitações...

Está em marcha a “Operação Nacional”. Ainda sem qualquer triunfo na Liga os homens sob o comando de Cajuda perseguem a conquista dos primeiros três pontos. Mas a tarefa não está fácil para o técnico que tem tido várias limitações com o plantel.

Começou com cerca de quarenta e cinco minutos de atraso o treino da tarde de ontem. O apronto estava marcado para as cinco horas mas os jogadores tardavam em pôr os pés na relva. Os muitos adeptos que andavam pelo complexo começavam a ficar impacientes, mas nada que uma espreitadela ás dezenas de miúdos que correm atrás da bola nos relvados do Complexo do Vitória não resolva. Ao seu estilo Manuel Cajuda á entrada no relvado cumprimentou os jornalistas presentes, os associados do Vitória e pediu desculpa pelo atraso dizendo “O treino não é só na relva, estive a falar um bocadinho com eles, também está muito calor”.

Notaram-se várias ausências no apronto. Ghilas encontra-se a representar a selecção da Argélia, e Tiago Targino e Rabiola estão a representar as selecções jovens do nosso país. A juntar a estes três ausentes há ainda a juntar o lesionado de longa data Danilo. Para além destes atletas também João Alves, Andrézinho e Carlitos não treinaram com os restantes companheiros fazendo treino específico. Alan subiu ao relvado, mas em chinelos apenas para fazer tratamento e estar perto dos colegas.

Mesmo antes do treino começar, Manuel Cajuda falou para as câmaras debaixo do olhar atento dos muitos jornalistas. De olhos postos nas objectivas, Cajuda esteve alguns minutos á conversa com os jornalistas enquanto os jogadores iam fazendo exercícios de aquecimento sob as ordens do treinador adjunto Nascimento. Mais uma vez ficou patente o excelente ambiente que se vive no grupo de trabalho. Começa já a ser repetitivo esta temática, mas é impossível não ressalvar este facto que se pode constatar a cada treino.

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 9/06/2007 06:28:00 da tarde,

0 Vitorianos disseram que...

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting