Photobucket - Video and Image Hosting

Plantel de novo completo!

Está em marcha a operação Nacional. Cumpridas que estão as primeiras três jornadas da Liga Bwin os pupilos de Manuel Cajuda partem em busca da primeira Vitória neste campeonato uma vez que soma por empates todos os jogos disputados.

Está praticamente na máxima força o plantel Vitoriano para os treinos que antecedem o embate com o Nacional da Madeira. O avançado Argelino Ghilas já regressou aos trabalhos depois de uma semana de ausência para representar a selecção do seu país. O jogador que foi a revelação do Vitória na época passada revelou vir bastante motivado para recuperar um lugar no onze. Tiago Targino que ontem jogou pela selecção Portuguesa de sub-21 já deve marcar presença no treino desta tarde. Já Carlitos Andrezinho e João Alves vêem treinado sem quaisquer tipo de limitações. Os três jogadores na semana passada fizeram treino específico pelo que também não defrontaram os espanhóis do Corunha. Radanovic também tem treinado normalmente apesar de não constituir opção pois observou a cartolina vermelha no último jogo contra o Leixões. Como já se sabe O defesa central que se lesionou no jogo com o Benfica é carta fora do baralho, pois cumpre um período de longa recuperação.

As principais dúvidas de Cajuda prendem-se no jogador que fará companhia a Geromel no eixo da defesa. O jogo é na próxima segunda-feira. Será desta que vê os primeiros três pontos? Nós acreditamos!

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 9/12/2007 03:09:00 da tarde,

0 Vitorianos disseram que...

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting