Photobucket - Video and Image Hosting

Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007, 19:45 horas

Estádio : Baptizado em honra do primeiro Rei de Portugal, nascido em Guimarães, o actual Estádio D. Afonso Henriques foi praticamente reconstruído do zero, no âmbito do UEFA EURO 2004, exactamente no mesmo local onde figurava o antigo recinto do Vitória SC, no coração da cidade outrora capital de Portugal. Foi o primeiro estádio escolhido para o Campeonato da Europa a ser oficialmente inaugurado, a 25 de Julho de 2003. O relvado situa-se no meio de quatro bancadas ligadas entre si por uma torre em cada canto, algo que é visto por muitos como uma aproximação estilística do traço arquitectónico do famoso castelo local. Com um design bastante colorido, o recinto enquadra-se, ainda assim, com surpreendente harmonia no centro histórico da cidade, considerado Património da Humanidade pela UNESCO. Tem capacidade para 30 mil pessoas.

Informações úteis:

PREÇO DOS BILHETES:

Sócio Com Lugar anual: quota 08-2007
Sócio Sem Lugar Anual : 4€ / quota 08-2007
Público: 10€ (Bancada Topo Norte)

COBRADORES/LOJA ASSOCIADO:

Sábado (15/09):10h às12h e das 15h às 17h
Domingo (16/09):10h/12h; 14h até 15 min. Após o intervalo do jogo
Dia de jogo (17/09): 10h/12h; 15h/17h e das 18h até 15 min. após o intervalo do jogo
* cobradores Cunha e Monteiro farão apenas o horári
o de Domingo

VENDA DE BILHETES:

Sábado(15/09): 10h às 12h; 15 às 17h
Domingo (16/09): 10h às 12h

Dia de Jogo (17/09):10h até final do jogo

Equipa de arbitragem: O árbitro nomeado foi o Sr. Artur Soares Dias, da A. F. Porto, de 28 anos de idade e é Consultor de Recursos Humanos. s seus auxiliares serão o Sr. João Silva, da A. F. Porto e o Sr. Rui Licínio da A. F. Porto. observador do árbitro será o Sr. Sales Gomes. Os Delegados da Liga serão os Srs. Henrique Conceição, António Luís e Braga da Cruz.

Liga VGSempre: Podem fazer as vossas apostas por esta ligação.

Comentário:Á conquista da primeira Vitória...

O Vitória vai fechar a quarta jornada da Liga Bwin, esta segunda-feira ao receber em casa o Nacional da Madeira. Os pupilos de Manuel Cajuda, que somam por empates todos os jogos realizados até ao momento na BWin, procuram o primeiro triunfo num jogo que não se espera fácil uma vez que o Nacional também ainda não conseguiu vencer.

No lado adversário o único indisponível é Ricardo Pateiro que se encontra a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi recentemente sujeito. Cléber, será opção para o técnico Jokanovic. O médio defensivo dos insulares não esteve a cem por cento nesta semana devido a uma pequena lesão, mas já vem treinando normalmente com os restantes colegas e constituirá opção. O técnico do Nacional Jokanovic já disse á imprensa que espera que este seja um excelente jogo de futebol, com duas boas equipas a procurar os três pontos. A ver vamos se o Nacional vem mesmo para discutir o resultado ou se apenas virá para defender o ponto com que inicia o jogo. Para já os madeirenses apenas apontaram um golo na prova e o avançado João Moreira figura como possível aposta no ataque.

Do lado do "Rei" as baixas estão no sector defensivo. Danilo ,defesa central, já se sabe está num longo período de recuperação. Outro central, Radanovic, foi castigado em dois jogos de suspensão após ter visto o cartão vermelho directo no jogo da Maia contra o Leixões. Geromel tem o seu lugar no eixo da defesa garantido. Resta saber quem lhe vai fazer companhia. As alternativas directas são o jovem Sereno e o defesa brasileiro Márcio Martins; Contudo há ainda a ter em conta Moreno que também pode desempenhar esse papel. Sereno parece partir em vantagem uma vez que já esta época mereceu a confiança do técnico. Nas restantes posições, não devem haver modificações a assinalar, se bem que os jornais apostam na inclusão de Ghilas no onze. Esperemos para ver.

O jogo esse, como se sabe é amanhã á noite. Uma data e hora já aqui criticada. Contudo sabemos que o factor económico é cada vez mais importante, e o Vitória não está propriamente bem de finanças. Por isso, os Vitorianos, como sempre acontece irão rumar ao centro da Cidade-Berço em grande número para fazer do D. Afonso Henriques o Inferno Branco e empurrar a equipa para a Vitória.

Conquistem!

Etiquetas:

Publicado por Bruno José Ferreira @ 9/15/2007 02:11:00 da tarde,

7 Vitorianos disseram que...

At 11:18 da manhã, setembro 17, 2007, Anonymous Anónimo disse...

força vitoria. a taça é nossa

 
At 11:18 da manhã, setembro 17, 2007, Anonymous Anónimo disse...

se nao ganharmos este jogo tamos ja lixados da vida

 
At 11:21 da manhã, setembro 17, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Francisco Chaló treinador da naval foi despedido. Fala se no manuel machado para o seu lugar.

 
At 11:25 da tarde, setembro 17, 2007, Anonymous Anónimo disse...

conquistemos uma batalha

 
At 10:13 da manhã, setembro 18, 2007, Anonymous Anónimo disse...

ja estamos em 5º..vamos ser campeoes lol

 
At 2:05 da manhã, setembro 26, 2007, Blogger PB disse...

Vitorianos, não percam quinta-feira a entrevista a FAJARDO, em WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM (Um blog destinado a todas as cores).

 
At 3:49 da tarde, setembro 26, 2007, Blogger HMAG disse...

Espero sinceramente que hoje ganhem!

Ja no Domingo ... a historia vai ser bem diferente!

Pena nao estar ai para poder ir festejar ao D.afonso henriques!


www.braga-sempre.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting