Quem não se lembra do golo ao boavista do "meio da rua"...
E então na europa..a obra de arte contra o Wisla na polónia ou o mergulho contra o Bolton são apenas alguns dos momentos de pura magia com que o recordámos. Hoje, e fruto da carência de avançados de qualidade, olhámos para o Sagan de uma perspectiva claramente Sebastianista; o seu regresso seria um catalisador enorme para os sócios e a sua confiança na equipa.
No entanto, este saudosismo não é um factor muito positivo numa época de renascimento para o clube da Cidade-Berço. Há que olhar para a frente e acreditar que estes nossos jogadores vão honrar o emblema que carregam; com um líder forte como Cajuda o é, e uma massa adepta ímpar em Portugal, o limite terá que ser forçosamente o céu, independentemente dos profissionais que sirvam o Rei.
Etiquetas: opiniao
Publicado por mike shinoda @ 6/11/2007 03:51:00 da tarde,
1 Vitorianos disseram que...
- At 9:45 da manhã, junho 12, 2007, disse...
-
Parabéns por este texto, sem dúvida q a saudade em volta de "Sagan" é imensa cm seria a alegria de o ver regressar!
Poucos sabem o valor de carregar o Afonso ao Peito, poucos sabem o q é jogar e sentir o Vsc, mas Sagan foi sem duvida um exemplo para muitos...
Pena n voltar, pena n o ver jogar novamente com o nosso rei ao peito e ver espalhar a sua magia pelos nossos relvados...Mas n podemos reconstruir um Vitoria de memorias antigas, temos apenas de nos focar nas pessoas q o estao a reconstruir e esperar q, estes novos q para cá veem jogar, tragam consigo mta força de vontade, mta vontade de trabalhar e q se lembrem, q jogar de Afonso ao peito n é para qualquer um..
Toda a felicidade para o "nosso" Sagan e desejo-lhe toda a felicidade do mundo..
Parabens pelo texto.