Photobucket - Video and Image Hosting

Plantel 2007/2008



O Vitória continua em negociações para fechar o plantel vitoriano para a época que se aproxima, no entanto, as novidades tardam em chegar.. É natural que a calma tenha de imperar num momento de viragem como o nosso clube vive, mas parece-me a mim que a calma começa já a ser demasiada.

A partir do momento em que acabou o campeonato, a direcção do VSC disse até à exaustão que as renovações eram prioridade. Correcto.
Logo aí se criou uma novela com o extremo Brasília e o brasileiro acabou mesmo por não renovar. Claramente o primeiro grande erro na minha opinião. Ainda não temos e muito dificilmente iremos encontrar um jogador com as características de Brasília. Sem dúvida uma pena a sua saída..

As renovações continuaram a bom ritmo, mas eis que uma tendia (e tende) a não se resolver..Rissut pois claro.
As notícias que nos chegam é que uma diferença de valores tem impedido o acordo, e ao que parece, o lateral brasileiro é já praticamente uma carta fora do baralho. Novamente o poder monetário do clube como responsável por mais uma perda de peso.

Entretanto já 6 contratações acertadas: Carlitos (3 anos), Fajardo (3 anos), Luciano Amaral (1 ano+2), Márcio Martins (3 anos), Andrézinho (3 anos) e agora Miljan Mrdakovic por 3 anos também.

Em relação ao último, Miljan Mrdakovic é um avançado Sérvio, que na época passada vestiu a camisola do Tel Aviv em Israel tendo apontado sete golos em vinte e nove jogos. O jogador de 25 anos irá assinar hoje no notário o contrato que o vai ligar ao clube da cidade berço nos próximos 3 anos.

Quanto a outros nomes para reforçar o plantel vitoriano, João Alves e Maciel têm sido os mais falados, mas o rol de especulações não se fica por aqui. Ainda hoje surgiu uma situação insólita de um central Bósnio (ex FC Thun) que tinha tudo acertado com o clube, mas que de um momento para o outro deixou de interessar aos responsáveis vitorianos.

É de facto um ambiente estranho o que se vive nas hostes vitorianas, ainda para mais com tantos reforços de qualidade tão duvidosa... será assim a gestão à Milo?

Anuncia-se a compra de um autocarro no valor de 370.000 €, descartam-se Brasílias e Rissuts por falta de dinheiro, aumentam-se salários a moreno, geromel e pelé, contratam-se brasileiros ao quilo, descartam-se reforços de qualidade, apresentam-se propostas de bilhetes suplementares a 10€ em 3 jogos do campeonato..e por fim ainda se corre o risco de perder uma promessa do futebol júnior vitoriano...

Oxalá tudo isto seja uma exagero da minha parte, caso contrário o ano desportivo que se aproxima vai ser tudo menos Feliz, mesmo que se pense que o TÍTULO é hipótese..

Onde é que já vimos este filme?


PS: a tal petição já deu frutos?


Etiquetas: ,

Publicado por mike shinoda @ 6/19/2007 01:36:00 da tarde,

3 Vitorianos disseram que...

At 4:34 da tarde, junho 19, 2007, Anonymous Anónimo disse...

O meu comentário ao seu nas contratações de que tanto se preocupa é muito simples … tanto exagero para um clube habituado a estas andanças do nosso futebol português
O futebol e o dirigismo em Guimarães à semelhança no nosso país aprendeu desde tempos longínquos que mais vale tarde do que nunca
Estes pela primeira vez em tais aventuras não são diferentes de muitos que pelo clube passaram e já estão a ser derrotados com tanto pessimismo
A 1ºliga foi um milagre e parece que já se esqueceram
Não existe gestão perfeita em nenhum clube e o nosso vitoria em nada pode ser diferente nos dias de hoje simplesmente o que se pede é competência e aí só o tempo pode dar razão que teima em alguns insistir no pessimismo
No entanto a minha opinião vale o que vale e espero que se engane pois mais vale um pássaro na, mão de dois a voar

 
At 6:47 da tarde, junho 19, 2007, Blogger mike shinoda disse...

Este meu pessimismo não é de todo um modo de atacar o presidente ou a restante direcção..
apenas tenho memória, e as feridas de um ano de humilhações ainda não desapareceram, alias acho que vão ficar sempre bem presentes..
para alem disso, um presidente que não está claramente em sintonia com o treinador não é bom presságio, mas dou-lhe o beneficio da duvida, embora não possa esconder o meu receio por ver ser criada uma equipa que neste momento não me parece ter o valor necessário para lutar pelos objectivos que a direcção tao pomposamente estabeleceu.

abraço e força vitoria

 
At 11:52 da manhã, junho 23, 2007, Blogger Pedro Morgado disse...

Quanto ao João Alves, acho que se o problema é dinheiro devia era defender este emblema.

 

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting