Photobucket - Video and Image Hosting




Depois de mais um fim de semana de bola, é tempo de fazer um comentário sobre alguns pontos que me parecem importantes. Começo pelo Leixões - Vitória de sexta feira..
Num jogo que já se esperava dificil, o Vitória até esteve bem, se tivermos em conta as adversidades que apareceram no nosso caminho.
Após a falha que permitiu o primeiro golo, o Vitória conseguiu reagir e empatou a partida, com um golo que catapultava os branquinhos para uma reviravolta quase certa. O Vitória pressionava mais do que a equipa leixonense e os corações de todos os fieis vitorianos que assistiam ao jogo iam recompondo-se da atribulação inicial.
Vieirinha, o tal que queria vir "rodar" para o Vitória também estava em campo e decidiu dar um ar da sua graça ao marcar um golo portentoso. O que se seguiu foi no mínimo incrível; o miúdo festejou de tal forma que parecia ser campeão do mundo! Ele pulou, ele tirou a camisola, ele gritou..era um êxtase de emoções que mais tarde confessou terem acontecido porque tinha marcado um golo à equipa que o projectou para o futebol....Lógico!!!(??)
O que se passou é que o rapaz libertou a frustração de o Vitória ter recusado a sua vinda para Guimarães, ao proferir algumas palavras menos inteligentes, e o destino dava assim uma resposta irónica a quem o "dispensou". Mas o que o extremo não sabia era que aqueles mesmos festejos iriam ditar um empate no final do encontro. É pena. Que seguisse este exemplo.
No entanto, ainda antes do intervalo, Radanovic colocou os vimaranenses em novo sobressalto.
A falta, não sei se seria merecedora de vermelho, na minha opinião até não, mas o certo é que o sérvio teve mesmo de abandonar o relvado e com ele a esperança numa possivel reviravolta.
Manuel Cajuda teve que reequilibrar o sector defensivo e "puxou" atrás um homem que poderia ajudar a dar a estocada final..Carlitos.
Na segunda parte, Vieirinha foi expulso por ter tocado com a mão na bola, isto claro com a ajuda do primeiro amarelo que viu quando marcou o seu tão estimado tento.
O Vitória igualava depois pelo inevitável Fajardo e o empate foi o resultado final.

Radanovic fez dois jogos e vacilou nos dois. Agora na próxima jornada o técnico vitoriano terá forçosamente que mexer na linha defensiva, perspectivando-se Márcio Martins ou Moreno ao lado de Geromel. Este último é sem dúvida o melhor activo do Vitória, cuidem dele..e deixemo-nos de saldos.
Fajardo é o homem do momento; tem raça, deixa a pele em campo e é a humildade em pessoa. Vejam novamente os seus golos e reparem no gesto que ele faz logo após os ter marcado. Qualquer outro "vieirinha" correria para a rede de modo a elevar-se perante os adeptos. Fajardo, tanto no primeiro golo como no segundo, lopo após ter empurrado a bola para dentro das redes, chama os companheiros para festejarem com ele... Palavras para quê?
É a união dentro do grupo, é o espirito de sacrificio e de verdadeira EQUIPA que apenas funciona quando todos rumam para o mesmo lado..e que equipa nós temos!

Nos restantes jogo da Liga Bwin, o Boavista começa a ser "auxiliado" para acabar a época acima da linha de água, o Marítimo conseguiu 3 vitórias em 3 jogos, Porto, Sporting e Benfica ganharam, assim como o Braga. Naval e Setúbal fizeram um bonito jogo ao nível da Liga de Honra, nesta terceira jornada.

O próximo adversário do Vitória é o Nacional, uma equipa que nesta jornada perdeu por 3-0 frente ao Benfica e que à semelhança do Setúbal, virá a Guimarães em busca do pontinho..

Força Vitória, arrasem com eles!

Etiquetas:

Publicado por mike shinoda @ 9/03/2007 12:11:00 da tarde,

0 Vitorianos disseram que...

Enviar um comentário

<< Página Principal

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting